MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Build RF
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde , meus caros. Montei um char RF , por tais motivos. Vejo que pra cs ele é o CÃO ... Mas pra pvm o bixo é dificil , entao meus PARABENS pra quem tem um ENDGAME ... Algumas duvidas que venho tendo nao é exatamente de build pois são UNIVERSAIS , mais vejo que pra esse char , tudo se resultando em attack power. Pela build ser AG-EN , muitos desfocam da VIDA , e vejo que ela tambem se resulta em ATTACK POWER , pois eu adc pontos nela e embaixo me mostra que adquiro 160% em ATK PW. É um ponto importante para se prestar atenção ou realmente essa % nao é de muito eficaz ! Alem do mais a opção de FORÇA tambem se resulta em attack power , entao fico com uma pulga , se ele realmente é uma build de AG-EN ou EQUILIBRADO ! 

Obs : que muita skill boa é de magia elemental , entao é necessario por em FORÇA para que esse BONUS se eleve perante os adversarios , certo ? Ou nao ? Mas a duvida mesmo é sobre a VIDA ela resulta no DANO ou nao ? e se é EN-AG OU EQUILIBRADO. 


by: RF 10KdeHITS
o RF as skills dele varia muito, a Dragon roar vc botando um pouco de ponto em vitalidade vai dar mais dano e Energia pra o Dark Side pra dar mais dano.
o RF não dá dano elemental, ele já tem o dano base auto e assim você com 150 resets colocando exemplo 65k em energia com a Dark Side vc mata fácil em mapas de Archeron.
(05-01-2020, 05:13 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]o RF as skills dele varia muito, a Dragon roar vc botando um pouco de ponto em vitalidade vai dar mais dano e Energia pra o Dark Side pra dar mais dano.
o RF não dá dano elemental, ele já tem o dano base auto e assim você com 150 resets colocando exemplo 65k em energia com a Dark Side vc mata fácil em mapas de Archeron.

Boa Mr Deamtream , rs. Mas me diga uma coisa , entao posso deixar de lado o att pwr de life e força. Torna-lo o char de energia apenas. Uma duvida que tenho sobre o wiz ou o wizard. Existe essas duas opções para se por em uma staff ou qualquer outra arma com fono em energia. São 4 OP apenas , se for comparar os 2% de WIZ com os 820 de WIZARD , qual daria mais resultado em um char full ou acima de 170rr. Ao fazer uns calculos me deparei com um ponto positivo em por a opção de 280speed em staff até pra char FULL , pois a AG TRAVA NO 1.5K , e com 35700K voce chega nesse ponto usando uma staff com 280. Os pontos que sobram para deixar a AG FULL se caso eu nao tivesse a opção 280. Eu poderia por ela em energia ou em outra opção da minha escolha. Qual é a quantidade exata pra deixar uma HABILIDADE FULLPOWER , AG EU SEI QUE É 1.5K !!! Sei que é muitas questões em uma PERGUNTA , mas é Duvida de PRINCIPIANTE KKKK. Agradeço desde ja.


by: luqiSTYLE
Duvida retirada, Tópico fechado.