12-14-2019, 11:56 AM
Olá, boa tarde. Sou um fã de RF desde seu lançamento no MU Global. Comecei a jogar MegaMU a algumas semanas e estou gistando bastante do servidor. Pesquisando sobre builds de RF aqui no server, notei que todos fazem a build energia/agilidade e quando pergunto sobre o desempenho da build VIT, todos dizem não prestar, porém, sem mencionar o que faz dela ser ruim na opinião deles. Não satisfeito com essa resposta, fiz alguns testes durante os resets de meu RF e vi que o dano da build de VIT usando Chain Drive é bem superior que o dano de dark Side com build de agilidade/energia. Porém, notei o porque da build de VIT não ser utilizada no server. A skill está totalmente bugada. Ao usa-la nos mobs (e também em PVP), na maioria das vezes, o dano não sai. Você usa 4,5,6,7 skill, uma atrás da outra e nada acontece. Isso me deixou triste, pois RF de VIT é minha classe preferida. Gostaria de perdir uma verificação por parte dos ADMs e dos GMs. Se puderem consertar isso, eu e meu RF seremos muito gratos hahahha.