MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill CHAIN DRIVE (RF) Bugada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa tarde. Sou um fã de RF desde seu lançamento no MU Global. Comecei a jogar MegaMU a algumas semanas e estou gistando bastante do servidor. Pesquisando sobre builds de RF aqui no server, notei que todos fazem a build energia/agilidade e quando pergunto sobre o desempenho da build VIT, todos dizem não prestar, porém, sem mencionar o que faz dela ser ruim na opinião deles. Não satisfeito com essa resposta, fiz alguns testes durante os resets de meu RF e vi que o dano da build de VIT usando Chain Drive é bem superior que o dano de dark Side com build de agilidade/energia. Porém, notei o porque da build de VIT não ser utilizada no server. A skill está totalmente bugada. Ao usa-la nos mobs (e também em PVP), na maioria das vezes, o dano não sai. Você usa 4,5,6,7 skill, uma atrás da outra e nada acontece. Isso me deixou triste, pois RF de VIT é minha classe preferida. Gostaria de perdir uma verificação por parte dos ADMs e dos GMs. Se puderem consertar isso, eu e meu RF seremos muito gratos hahahha.
Só pra dizer não é que estão bugadas, aqui o servidor é configurado de outra maneira e fazemos build de agilidade/energia porque na season 12 a maioria das classes precisam de pontos em energia para tirar dano, aqui rola da gente usar a Dark Side para pvp devido usarmos pets como tibeton ou core magriffy e com o uso dos mesmo que é necessário um dinorant as skill não saem.
Vamos lembrar que cada servidor tem sua configuração, Estamos beirando a ida pra season 14 e na season 14 o RF passa a ter mais arvores de ML igual as outras classes e nessa season 14 vai existir build de full agilidade, então creio que nada está bugado ainda mais que a equipe trabalha 24 hrs para que isso não aconteça.
Mas, o caso foi repassado e está sendo analisado.
Olá Ponce. Sim, entendo das tendências de server para server e de season para season. Mas é justamente isso que estou tentando dizer. De fato, nesta season a build de energia/agilidade se sai melhor no up sim, sem dúvidas. A questão está unicamente da skill Chain Drive. Quando você usa ela, o personagem não dá dano algum na maioria das vezes. Ele fica pulando em cima do mob sem dar dano. Isso impossibilita totalmente o uso da skill, e da build de VIT (mesmo ela perdendo em alguns pontos para a build atual). Isso pode ser comprovado facilmente. É só pegar um RF e tentar ficar matando os mobs no chain drive que verá. Não digo me mobs que morrem com 1 hit, mas nos outros com muito HP. Ele ficara pulando em cima do mob sem causar dano por muito tempo antes de conseguir acertar os golpes. Não sei se é bug ou não, mas com certeza não está normal a skill.
Bom dia!

Essa skill com certeza não está bugada, tem um RF que usa ela direto no ring de lorencia no PVP, pode acontecer de te faltar algum requesito para usa-la que você não está sabendo.

Muitas skills do MEGAMU de várias classes estão configuradas para utilizar muita mana, devido ao seu grande dano elevado, como por exemplo a Nova do SM, a Rageblow do BK, entre outras, veja se você tem uma boa quantidade de energia, faça outros testes e vá comparando.
(12-16-2019, 08:46 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

Essa skill com certeza não está bugada, tem um RF que usa ela direto no ring de lorencia no PVP, pode acontecer de te faltar algum requesito para usa-la que você não está sabendo.

Muitas skills do MEGAMU de várias classes estão configuradas para utilizar muita mana, devido ao seu grande dano elevado, como por exemplo a Nova do SM, a Rageblow do BK, entre outras, veja se você tem uma boa quantidade de energia, faça outros testes e vá comparando.

Olá, bom dia. 
Perfeito. Era exatemente isso. Rebuildei com vit/energia para ter muita mana e a skill funcionou certinho. Na janela de info da skill, diz que usa 15 mana, mas na verdade, ela usa mais de 700 por skill. Isso é triste, dificulta um pouco a build de VIT, já que tem que investir muito ponto em energia para tornar a skill viável. Mas pelo menos é uma possibilidade real agora. =)
Obrigado pelo retorno.
(12-16-2019, 10:21 AM)Lubio2 Escreveu: [ -> ]
(12-16-2019, 08:46 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

Essa skill com certeza não está bugada, tem um RF que usa ela direto no ring de lorencia no PVP, pode acontecer de te faltar algum requesito para usa-la que você não está sabendo.

Muitas skills do MEGAMU de várias classes estão configuradas para utilizar muita mana, devido ao seu grande dano elevado, como por exemplo a Nova do SM, a Rageblow do BK, entre outras, veja se você tem uma boa quantidade de energia, faça outros testes e vá comparando.

Olá, bom dia. 
Perfeito. Era exatemente isso. Rebuildei com vit/energia para ter muita mana e a skill funcionou certinho. Na janela de info da skill, diz que usa 15 mana, mas na verdade, ela usa mais de 700 por skill. Isso é triste, dificulta um pouco a build de VIT, já que tem que investir muito ponto em energia para tornar a skill viável. Mas pelo menos é uma possibilidade real agora. =)
Obrigado pelo retorno.

Opa!!!
 
Que bom que deu certo, era isso então, agora é correr pro abraço.
 
De fato o RF aqui no MEGAMU é diferente do que no Global, aqui até o momento a força do RF é em energia.
 
Bom jogo e boa diversão J
Foi como eu tinha dito lá em cima sobre o uso da energia, aqui no servidor as skill são usadas com pouca energia mas é preciso adicionar mais pontos para o dano em si sair e um exemplo é a dragon roar, ela ativa com poucos pontos mas para dar dano vai uns 2k de energia pois o mesmo servidor que jogamos é baseados por resets e não por level igual ao global.
Você vai sentir a diferença das builds mesmo só com 200 rr e ainda tiver uns 380 de ML, a build de vitalidade ela existe aqui no servidor sim para pvp mas para o PvM vai continuar sendo energia