02-15-2018, 05:30 PM
Muitos tem dúvidas de como funciona o sistema de criação e evolução de seeds, então aqui vai um passo a passo.
1. Criação:
Em elbeland nas coordenadas 45,243 irá achar um NPC chamado "Mestre de Seed"
2. Itens necessários:
1 item ancient +4 ou superior
1 item excellent +4 ou superior
1 Jewel of chaos
1 Jewel of creation
1 Jewel of Harmony
Com sucesso na criação, será criada uma seed de elemento e bônus aleatório. (100% Chance de sucesso)
3. Montagem
Sphere Mono+(qualquer elemento)
1 Jewel of chaos
1 Jewe of creation
4. Evolução
Será necessário que você tenha Sphere Upgrade Rune , que pode ser obtido no NPC Sacerdote James em Elbeland 32,240 por RUUDS.
No NPC, na 3° página você irá comprar o item Sphere Upgrade Rune Capsule, que custa 500 RUUDS.
Cada cápsula pode conter de 3 a 5 Sphere Rune Upgrade.
4.1 Evoluindo
De volta ao Mestre de Seed.
Para a evolução, você irá precisar de 2 seeds do mesmo level + a quantidade necessária de Sphere Upgrade Rune que será especificada no NPC.
Seed level 1 + Seed level 1 + Sphere Rune Upgrade = Seed level 2
Seed level 2 + Seed level 2 + Sphere Rune Upgrade = Seed level 3
e por aí vai até o level 10, sempre duas de cada level para avançar para o próximo.
(100% Chance de sucesso)
IMPORTANTE: Quando for evoluir uma seed, não esqueça de por a PRINCIPAL primeiro(no lado esquerdo).
Lado esquerdo = Seed principal que você deseja evoluir.
Lado direito = Seed qualquer necessária para a evolução.
5. Adicionar seed
Para adicionar a seed no item você só irá precisar:
Item + seed + creation + chaos
Como diz na imagem, a taxa de sucesso é 100%
6. Tipos/Bônus
Fire(fogo) (ARMA)
Increases damage for every 20 levels. (aumenta dano a cada 20 lvls)
22/24/26/28/30/32/34/36/38/40
Attack speed increase (aumento de velocidade de ataque)
140/160/180/200/220/240/260/280/300/320
Maximum attack/Wizardry damage increase (aumento de ataque/wizardry máximo)
400/500/600/700/800/900/1000/1100/1300/1500
Minimum attack/Wizardry damage increase (aumento de ataque/wizardry mínimo)
600/700/800/900/1000/1100/1200/1300/1500
Attack/Wizardry damage increase (aumento de dano/wizardry)
600/700/800/900/1000/1100/1200/1300/1400/1500
wind(vento) (SET)
Maximum Life increase (aumento da vida máxima)
2500/3000/3500/4000/4500/5500/6500/7500/8500/9500
Automatic HP recovery increase (recuperação automática de vida)
1600/2000/2600/3200/4200/5200/6200/7600/9000/10400
water(água) (SET)
Defense increase (aumento de defesa)
600/660/720/780/820/880/940/1020/1100/1200
Damage reduction (Redução de dano)
4/5/6/7/8/9/10/11/12/13
Damage reflection (Refletir Dano)
5/6/7/8/9/10/11/12/13/14
Block rate (Taxa de bloqueio)
20/22/24/26/28/30/32/34/36/38
ice(gelo) (ARMA)
Skill damage increase (aumento no dano de habilidade)
1000/1200/1400/1600/1800/2000/2200/2400/2600/2800
Lightning(raio) (ARMA)
Excellent damage rate increase (Aumento na taxa de dano excelente)
11/12/13/14/15/16/17/18/19/20
Critical damage rate increase (Aumento na taxa de dano crítico)
8/9/10/11/12/13/14/15/16/17
Excellent damage increase (Aumento no dano excelente)
300/400/500/600/720/860/1020/1200/1400/1620
300/400/500/600/720/860/1020/1200/1400/1620
Critical damage increase (Aumento no dano crítico)
600/640/700/800/940/1120/1320/1540/1780/2040
600/640/700/800/940/1120/1320/1540/1780/2040
Earth(terra) (SET)
Health increase (Aumento de pontos vida)
1800/1920/2040/2160/2280/2460/2640/2880/3120/3420
Agility Increase (Aumento de pontos de agilidade)
60/120/180/240/300/420/540/720/900/1080
Strenght Increase (Aumento de pontos de força)
360/480/540/600/660/780/900/1080/1200/1440
Energy Increase (Aumento de pontos de energia)
600/720/780/900/1020/1200/1380/1620/1860/2160
Valor do bônus de evolução do level 1 ao 10.
ps: Não são todas as seeds, só as principais e as que podem ser úteis dependendo da sua build.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
BÔNUS SOCKET
Esses bônus são adquiridos apenas por ter a quantidade de elementos(seeds) nos itens independente da ordem.
(1)Fire+(1)Light+(1)Ice (arma) +(1)Water+(1)Wind+(1)Earth(set) = Add Double Damage Rate+3%
(1)Fire+(1)Light+(1)Ice(arma) +(3)Water+(3)Wind+(2)Earth(set) = Add Ignore Defense Rate +1%
Esses são os bônus que necessitam estar na ordem exata do 1° ao 3° slot pra ter a chance de obter o bônus.