Bom, sem dúvidas o Hyon ainda continua sendo a melhor opção Custo-benefício, mas eu gosto de montar o Vicious+3 equipes Hyon, junto com outra sw lightning, pois assim eu consigo 20% de Double Dmg e usando 2 espadas iguais, há um pequeno bônus de aumento de dano também.
(05-17-2019, 09:11 AM)Mateusbr Escreveu: O set Vicious dá mais dano que o Hyon com duas knight blades com dano excelente ou Hyon ainda continua sendo a melhor opção para dano e PVM?
Com o set Hyons você também terá duas armas com dano excelente (1 Hyon’s Lightning Sword que é parte do set e outra podendo ser a Kb ou Divine) então o dano excelente das armas não é algo relevante para a escolha do set. Se comparar o dano da Hyon’s Lightning Sword com o das Knight Blade você poderá ter perda por conta do dano base que é menor, entretanto para PVM isso não faz tanta diferença, a menos que seja para Boss. Mesmo perdendo alguma coisa em razão do dano base da sword para boss e pvp, penso que Hyon’s é melhor por conta do Increase Critical Damage Chance +15% e Increase Excellent Damage Chance +15%.
(05-17-2019, 12:48 PM)Mateusbr Escreveu: Meu set é o Vicious por enquanto,acho que não vou investir em um hyon já que pretendo usá-lo apenas para Farm,apenas se desse uma grande diferença.
Pra farm um set 10k já serve. Guarde recursos pro socket, vc vai precisar.