MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Set ancient
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O set Vicious dá mais dano que o Hyon com duas knight blades com dano excelente ou Hyon ainda continua sendo a melhor opção para dano e PVM?
Olá Mateusbr,

Bom, sem dúvidas o Hyon ainda continua sendo a melhor opção Custo-benefício, mas eu gosto de montar o Vicious+3 equipes Hyon, junto com outra sw lightning, pois assim eu consigo 20% de Double Dmg e usando 2 espadas iguais, há um pequeno bônus de aumento de dano também.
(05-17-2019, 09:11 AM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]O set Vicious dá mais dano que o Hyon com duas knight blades com dano excelente ou Hyon ainda continua sendo a melhor opção para dano e PVM?

Com o set Hyons você também terá duas armas com dano excelente (1 Hyon’s Lightning Sword que é parte do set e outra podendo ser a Kb ou Divine) então o dano excelente das armas não é algo relevante para a escolha do set.
Se comparar o dano da Hyon’s Lightning Sword com o das Knight Blade você poderá ter perda por conta do dano base que é menor, entretanto para PVM isso não faz tanta diferença, a menos que seja para Boss.
Mesmo perdendo alguma coisa em razão do dano base da sword para boss e pvp, penso que Hyon’s é melhor por conta do Increase Critical Damage Chance +15% e Increase Excellent Damage Chance +15%.
Meu set é o Vicious por enquanto,acho que não vou investir em um hyon já que pretendo usá-lo apenas para Farm,apenas se desse uma grande diferença.
(05-17-2019, 12:48 PM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]Meu set é o Vicious por enquanto,acho que não vou investir em um hyon já que pretendo usá-lo apenas para Farm,apenas se desse uma grande diferença.

Pra farm um set 10k já serve. Guarde recursos pro socket, vc vai precisar.
Hyon+Vicius já aumenta e muito o dano do bk em up, se poder investir aconselho é muito bom pra upar do 0 até 200rr.
já estou começando a montar um set soket,haja recurso kkkk,mas espero que fique bom!
Quais itens quest vocês recomendam pro BM?
Todos que tenham Damage decrease, espadas, axes, bows.
Tópico fechado por falta de feedback, caso queira reabrir o tópico me mande uma mensagem privada.