02-26-2019, 05:35 PM
Comprei convite DS do level que preciso e não consigo entrar, mesmo clicando nos primeiros segundos que abre pra não lotar. Gostaria de saber o motivo por não conseguir ir.
[Dúvida] Devil Square
|
02-26-2019, 05:35 PM
Comprei convite DS do level que preciso e não consigo entrar, mesmo clicando nos primeiros segundos que abre pra não lotar. Gostaria de saber o motivo por não conseguir ir.
02-26-2019, 05:46 PM
(02-26-2019, 05:35 PM)ruanfr Escreveu: Comprei convite DS do level que preciso e não consigo entrar, mesmo clicando nos primeiros segundos que abre pra não lotar. Gostaria de saber o motivo por não conseguir ir. Boa tarde!!! pode confirmar isso pfv? 1- possui o convite necessário em inventario? 2- esta no level requerido para entrar no DS com o convite comprado? (para ver o level necessario apertar o T e ir em "NIVEL") 3- verificar se o DS não lotou. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
02-26-2019, 06:01 PM
(02-26-2019, 05:46 PM)DreikeR Escreveu:como eu disse vi o level, apareceu no ds que eu tava no level certo. mas quando eu clicava pra entrar falava que eu nao tinha o convite, e estava tentando antes de abrir.(02-26-2019, 05:35 PM)ruanfr Escreveu: Comprei convite DS do level que preciso e não consigo entrar, mesmo clicando nos primeiros segundos que abre pra não lotar. Gostaria de saber o motivo por não conseguir ir.
02-26-2019, 06:44 PM
Estava com mais de 1 convite no inventário?
Se estiver, na próxima vez tente deixar apenas 1 convite no inventário pois o NPC pode acabar reconhecendo vários convites de uma vez, dando problema no momento de entrar (caso não dê certo, provavelmente o evento já está cheio no momento em que você tentou). Abraços. Att., [GM] Shinato
02-27-2019, 10:14 AM
Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!
O seu convite pode estar bugado, faça o seguinte, arrume outro e deixa esse no seu baú e faça o teste novamente, pode acontecer do convite bugar, se não me engano ele acaba ficando +0 e com isso não é possível e entrada do mesmo no evento Devil Square, eu tenho 99% de certeza que pode ser esse o seu problema, procure entre os convites que possui no seu iventário, algum vai estar bugado. Tenha uma ótima semana!
02-27-2019, 03:27 PM
(02-27-2019, 10:14 AM)thiagoroj Escreveu: Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim! obg, era o convite +0 que estava bugando mesmo.
02-27-2019, 08:10 PM
Já que a questão foi resolvida o tópico será fechado.
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^ Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |