01-29-2019, 10:28 PM
Carai mano, porque sempre que vendo algo a casa cata uma % mano ??
tenho que jogar 3 meses só para pagar imposto.
[Dúvida] % Das das vendas
|
01-29-2019, 10:28 PM
Carai mano, porque sempre que vendo algo a casa cata uma % mano ??
01-29-2019, 10:55 PM
(01-29-2019, 10:28 PM)jonhblaybr Escreveu: Carai mano, porque sempre que vendo algo a casa cata uma % mano ?? Olá Jonh, para que o mercado do jogo funcione mais próximo de um sistema econômico real as taxas são aplicadas em todas as moedas do jogo, do contrario a circulação das moedas iria acumular no jogo criando uma desvalorização da mesma (quanto mais MC/MP/Zen circulando menor será o valor das moedas e mais inflacionado será o mercado). Espero que você entenda, seria muito ruim se os itens inflacionassem o preço indo para a casa de muitos "ks" de MC/MP Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^ Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
01-30-2019, 09:13 AM
Para facilitar o entendimento, pegamos o exemplo do dinheiro: Por que não podemos imprimir dinheiro? Porque o dinheiro não é o papel, mas sim as riquezas e bens de um país são, se você imprimir dinheiro, os bens desse país não irão se multiplicar, isso faz com que o valor desses bens suba muito, a chamada inflação, pois temos muitas pessoas com dinheiro pra comprar e não tem o suficiente pra que todos possam ter.
No Megamu não é diferente, se aumentar a quantidade de mc em circulação, os itens ficam mais caros, provavelmente inflacionam acima do valor da taxa que você paga, ela serve como regulador do mercado.
01-30-2019, 09:35 AM
Duvida Retirada!
Tópico fechado. Guias dos Personagens
|
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |