é sério isso? meu ring que investi 14k de mc sumiu de uma hora pra outra sem aviso? como vai ficar os mcs? mcs não é achado no lixo não quero saber como vai ser reembolsado isso pros player.
Esse servidor ta me desanimando cada vez mais, administração fazendo o que bem entende e foda-se o resto.
Engraçado que começo de servidor fica bajulando player pra jogar, depois que pega fama ta pouco se fudendo pros player que investe tempo e dinheiro no jogo pra vim um e fazer isso.
Sinceramente estamos carentes de atenção por parte da staff estragando cada vez mas um servidor que é ótimo, se continuar desse jeito não vai longe.
Por favor aguardo o reembolso dos mc investido no Ring.
Bom dia. Não cheguei a logar no game ainda, mas só em ler o fórum já estou triste porque um item ser deletado assim sem mais nem menos deixa qualquer um desanimado, ainda não vi uma resposta plausível para tal, não era um item ilícito em nada se o Ring estava no jogo era para ser usado excluí-lo sem comunicar aos players é uma falta de consideração muito grande.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso e para aprenderem a não se beneficiar de uma falha do servidor,
gastou mc para comprar um item quem nem mesmo era pra dropar,
se fode aew
na próxima aprende a reportar as falhas a administração em vez de se beneficiar
e digo mais tinha membros da administração que são responsáveis em reportar
falhas do servidor se beneficiando da mesma, tais players deveriam ser retirados da administração.
(01-19-2019, 09:39 AM)Minibill Escreveu: erebo, ele n se referiu a nos, se referiu a administração preucupar em excluir um ring e deixar o mg como esta entendeu ?
(01-19-2019, 09:52 AM)jonhblaybr Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
se fode aew
falhas do servidor se beneficiando da mesma, tais players deveriam ser retirados da administração.
ONDE VC VIU QUE E FALHA NO SERVIDOR ,ME MOSTRA ENTÃO QUE ERA FALHA MSM QUE NAO RECLAMO MAIS MAIS SE NAO TEM PROVA FICA CALADO TMJ .
(01-19-2019, 09:52 AM)jonhblaybr Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
se fode aew
Eu em se o anel existe não é falha, se ele dropou não e falha, que você ta viajando... tava funcionando não é falha.
Falta de respeito com quem os players, pq sempre acontece esse tipo de coisa de o item sumir e ninguém fazer nada. Devolve pelo menos os MC do cara ....
KKKKKKKKKKKKK
Na descrição do darl evolution este item não estava la
e em nenhum momento o evento e para matar cobrinhas e dropar itens
entao sim, foi uma falha do servidor, e se gastou mc com isso paul no seu cul
vai reclamar com seu parceiro da WANTED que te vendeu um item/fallha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WANTED AGORA DA CALOTE TE NOS PRÓPRIOS MEMBROS
ADMINS DANDO CALOTE EM PLAYERS (SOUBERAM DA FALHA E NÃO REPORTARAM)
HUAUAHUAHHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
Mano, é sério que pagavam 14k de MC em um item que dropava da cobrinha e que não era para dropar?
Realmente o item existe mas não deveria dropar no dark evolution, na descrição do evento esse não era um dos itens que dropariam e isso é uma falha, infelizmente para quem pagou 14k de mc e agora vai chorar dizendo que a administração errou, errou quem não reportou e se aproveitou disso, inclusive.
Devolve os 14k de mc do cara ai mano, deixa de ser aproveitador.
to é rindo da treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem otário para tudo.
E agora josé, vai matar como sem o adicional de 15% de dmg/wzd? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk