MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ring Blessed
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Bom dia,
Meu ring blessed sumiu, quero uma resposta sobre isso, e estava usando, sumiu do nada, outros players que tambem tinham me relataram a mesma coisa, não tem cabimento um item que estava dentro do jogo ter sumido assim, vocês querem prejudicar os players que se dedicam a gastar MC para comprar um item para ficar mais forte, me sinto triste, chega a da um desanimo...
Preciso de um retorno... o ADM deleta o item por livre espontania vontade assim sem mesmo se pronunciar, isso tira do serio isso.


Quero meus mcs de volta pelo menos.
Volta e meia acontece isso de sumir algumas coisas sem explicação, ajuda aí admins!!
DIGO O MESMO ISSO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS QUE GASTÃO NO JOGO , DEVOLVAM PELO MENOS OS MCS PQ ISSO É MAIS QUE CERTO !
Pelo menos devolva os MC!
Falta de respeito com quem os players, pq sempre acontece esse tipo de coisa de o item sumir e ninguém fazer nada. Devolve pelo menos os MC do cara
Isso se chama FAVORECIMENTO, basta saber para quem! MG ainda ta aí, distribuindo meteoros, e como ta a staff? preocupada com "ring blessed"!
ae e complicado da ate medo de deposita e começa sumir algumas coisas que pra vcs da admi são pequena mais pra nos q gastamos e jogamos pra fica pouco mais forte e muito importante haver isso ae com atenção pelomenos os mcs de volta pois fica dificil assim.
o item faz parte do jogo e retira ele do nada ?
complicado vc comprar um item gastar seus mcs comprando e simplesmente sumir sem nem uma explicaçao, e ae como fica essa situação ? um item sumir assim fica ate complicado em saber qual item posso comprar agora sem ele sumir... axo muito injustos com os players que possuem o item, pois todos gastaram seus mcs comprandoos... gosto muito do server mais essa ai de sumir itens sem explicaçao fica complicado ...
tem neim uma semana gastei 12k mc .. vendi vários itens p conseguir os mc p comprar o ring ai do nada exclui o iten sem prévio aviso ..
achei uma falta de respeito enorme ... q isso 12 k mc n si faz em um dia .. ai do nada puff por livre e espontânea votade vai la e exclui o iten ?? haverá resarcimento
Não gastei comprando este ring, mas é sacanagem o cara donatar pra ter MC's, comprar um item e ele sumir.. Como faz com os MC's que a pessoa donatou, simplesmente perdeu????
Como alguém citou acima, MG tá aí ainda sendo ridículo no PVP, onde há uma propaganda no servidor de que o pvp é balanceado, aí um MG com 190rr mata geral.. Se preocupa com o que realmente influencia no jogo e não com uma bosta de um ring..
(01-19-2019, 09:24 AM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]Não gastei comprando este ring, mas é sacanagem o cara donatar pra ter MC's, comprar um item e ele sumir.. Como faz com os MC's que a pessoa donatou, simplesmente perdeu????
Como alguém citou acima, MG tá aí ainda sendo ridículo no PVP, onde há uma propaganda no servidor de que o pvp é balanceado, aí um MG com 190rr mata geral.. Se preocupa com o que realmente influencia no jogo e não com uma bosta de um ring..

Com licença, se e um item faz parte do jogo tenho que me preocupar sim, se você tem outras preocupações nem ligo... acho uma tremenda sacanagem isso, quero ver se deletarem todas as seeds dmg/lvl 10 vai ou não vai fazer diferença, esse ring faz diferença sim e simplesmente os items não devem ser deletados e muito menos sem explicação.
Páginas: 1 2 3