09-03-2018, 12:06 AM
Por que as armas blood, dark e as blessed não tem o adicional de dano por level igual é no Mu original? infelizmente aqui no megamu essas armas são muito fracas por causa da falta desse opicional, não tem nem como competir com uma arma de seed lv 7 ou lv 8
Minha sugestão é que seja igual no Mu Global:
Armas Blood Angel:
No original: Aumenta 1.5 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 35 de dano a cada 20 lv
Armas Dark Angel:
No original: Aumenta 1.6 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 36 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv8)
Blessed Divine (ARMAS QUE DEVERIAM SER AS MAIS FORTES DO JOGO E PERDEM PRA QUALQUER UMA COM SEED)
No original: Aumenta 2.0 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 40 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv10)
TA FALTANDO DAR VALOR PARA OS ITENS QUE NÃO TEM SEED, ESSAS ARMAS NÃO SÃO USADAS POR NENHUMA CLASSE PORQUE SÓ SEED PRESTA NO MEGAMU
Minha sugestão é que seja igual no Mu Global:
Armas Blood Angel:
No original: Aumenta 1.5 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 35 de dano a cada 20 lv
Armas Dark Angel:
No original: Aumenta 1.6 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 36 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv8)
Blessed Divine (ARMAS QUE DEVERIAM SER AS MAIS FORTES DO JOGO E PERDEM PRA QUALQUER UMA COM SEED)
No original: Aumenta 2.0 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 40 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv10)
TA FALTANDO DAR VALOR PARA OS ITENS QUE NÃO TEM SEED, ESSAS ARMAS NÃO SÃO USADAS POR NENHUMA CLASSE PORQUE SÓ SEED PRESTA NO MEGAMU