MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Adicional dano por level em armas
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Por que as armas blood, dark e as blessed não tem o adicional de dano por level igual é no Mu original? infelizmente aqui no megamu essas armas são muito fracas por causa da falta desse opicional, não tem nem como competir com uma arma de seed lv 7 ou lv 8 

Minha sugestão é que seja igual no Mu Global:

Armas Blood Angel: 

No original: Aumenta 1.5 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU:  Aumenta 35 de dano a cada 20 lv


Armas Dark Angel:

No original: Aumenta 1.6 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU:  Aumenta 36 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv8) 


Blessed Divine (ARMAS QUE DEVERIAM SER AS MAIS FORTES DO JOGO E PERDEM PRA QUALQUER UMA COM SEED)

No original: Aumenta 2.0 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU:  Aumenta 40 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv10) 


TA FALTANDO DAR VALOR PARA OS ITENS QUE NÃO TEM SEED, ESSAS ARMAS NÃO SÃO USADAS POR NENHUMA CLASSE PORQUE SÓ SEED PRESTA NO MEGAMU
Boa tarde,

Então, realmente essas alterações iriam dar um erguida nos itens citados, porém tenho que ressaltar que esse adicional foi alterado pelo valor fixo entrando no lugar +820 de dmg, sendo assim não é possível reverter ou trocar os adicionais existentes.
boa tarde.

mais vocês tem algum plano para poder equilibrar os itens citados? ou o foco do jogo será somente os itens com seed?
Boa tarde!
Muito bom @PandinhaJr, porem são as armas mais raras do game, porisso poderiam dar um upgrade nelas !!!
(09-03-2018, 03:32 PM)PandinhaJr Escreveu: [ -> ]boa tarde.

mais vocês tem algum plano para poder equilibrar os itens citados? ou o foco do jogo será somente os itens com seed?

Por agora nenhuma alteração será feita nos itens, sobre o foco vai de cada jogador decidir qual item vai usar.