08-13-2018, 11:24 PM
Boa noite. sumio minhas Erttel do meu pentagrama do nada nao sei oq aconteceu.
[Problema] sumio minhas erttel do meu pentagrama
|
08-13-2018, 11:24 PM
Boa noite. sumio minhas Erttel do meu pentagrama do nada nao sei oq aconteceu.
08-13-2018, 11:31 PM
Citação:Boa noite. sumio minhas Erttel do meu pentagrama do nada nao sei oq aconteceu. Olá, boa noite. A print que você tentou enviar está com um formato incorreto (link). Tente usar o comando [img]>LINK DA PRINT<[/img] ou anexar ela no post. Estarei no aguardo. Att, [Mod]Volcamo.
08-13-2018, 11:57 PM
Citação:Só estou ajudando a ele. Pois o mesmo não conseguiu anexar! Ok, sem problema. Preciso de algumas informações para facilitar no processo de analise. Nick do char Hora aproximadamente que você percebeu que tinham sumido Vou solicitar uma analise da STAFF para saber o que pode ter acontecido. Att, [Mod]Volcamo.
08-14-2018, 12:02 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-14-2018, 12:09 AM por oxdantt5.)
nao sei oq aconteçeu sumio do nada as erttel.
Nick do char é Mohameed ocorrido foi 21:30 a 22:20 13/08/18 a noite mandei print no face do mega mu mais ainda n respondeu eu abri o penta no alt dai sumio os erttel do nada.
08-14-2018, 12:29 AM
Citação:nao sei oq aconteçeu sumio do nada as erttel. Entendo, já relogou e nada? Caso tenha relogado e não volte, aguarde que já foi encaminhado a STAFF e será feita uma analise e iremos descobrir o que aconteceu. Att, [Mod]Volcamo.
08-14-2018, 07:22 AM
Nunca vi isso acontecer com errtel.
Diferentemente dos outros itens, os errteis tem um espaço reservado no banco de dados, ele é como se fosse um buff ou atributo do personagem. Quando acontece de bugar, ele perde os efeitos mas você ainda ve eles. Nesse caso, eu preciso chegar os logs da sua conta, pra ver se não teve trade dele. Compartilha a acc com alguém?
08-14-2018, 08:27 PM
(08-14-2018, 07:22 AM)GuiTavish Escreveu: Nunca vi isso acontecer com errtel. sim compartilho com 2 amigos de confiança mais nao foi isso que aconteçeu . retirei as errtel do meu pentagrama estava no inventorio as 5 errtel pois eu ia evoluir o rank 3 pvp para all 9 eu tinha é tenho 2 seeds de dano por lvl nv 7 que estava no mohameed eu passei as seeds para o meu bk xSauronx . para eu coloca las em offstore no loren market lembrando que nao coloquei nem uma errtel no trade pois coloquei somente 2 seeds de dano por lvl nv 7 no trade assim realizado o trade para o meu bk abri o char Mohameed apertei a letra V é vi os errtel sumindo como se fosse um um pot de hp quando vc consome um pot de hp ele some foi isso que aconteçeu exatamente.
08-15-2018, 02:50 AM
Citação:sim compartilho com 2 amigos de confiança mais nao foi isso que aconteçeu . retirei as errtel do meu pentagrama estava no inventorio as 5 errtel pois eu ia evoluir o rank 3 pvp para all 9 eu tinha é tenho 2 seeds de dano por lvl nv 7 que estava no mohameed eu passei as seeds para o meu bk xSauronx . para eu coloca las em offstore no loren market lembrando que nao coloquei nem uma errtel no trade pois coloquei somente 2 seeds de dano por lvl nv 7 no trade assim realizado o trade para o meu bk abri o char Mohameed apertei a letra V é vi os errtel sumindo como se fosse um um pot de hp quando vc consome um pot de hp ele some foi isso que aconteçeu exatamente. Aguarde, será realizada uma análise nos logs e iremos saber exatamente o que aconteceu, lembre que em caso de contas compartilhadas não iremos dar suporte se comprovado que os itens foram retirados do seu char, mas como você afirma ter visto os itens sumindo, em breve a STAFF irá informar o que realmente houve. Att, [Mod]Volcamo.
08-17-2018, 11:57 AM
O caso foi resolvido, conversamos com o player pelo inbox da pagina do facebook.
08-17-2018, 02:49 PM
Citação:O caso foi resolvido, conversamos com o player pelo inbox da pagina do facebook. Obrigado Tavish!. [Tópico Trancado] - Caso Resolvido. Att, [Mod]Volcamo.
08-17-2018, 05:55 PM
agora sumio foi o pentagrama loguei no dl 17:25 17/08/18 percebi que estava sem pentagrama nao sei cara o char ta bugado nao sei oq ta aconteçendo vei slk de novo
|
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |