04-30-2018, 12:31 PM
Na moral acho q vcs ja teve muita reclamação do sm ! pra começar eu sei q o sm tem a vantagem do teleport.. mais o teleport buga ! pareçe q ele tem delay igual o potion ! i isso prejudica muito o sm ! sm ta um lixo, sem defesa, sem atack... qual a vantagem do sm no srv ? upar ? pelo amor de Deus cara entra no jogo i ver as reclamacoes, pega 1 sm i vai pvp com qualqer outro tipo de char q voce vera. pra começar o BK é imortal... DL é imortal.. Summoner ta mais robada q o cao ! nunca vi sm morrer em 2 hit pra summoner q nao tem nada full em quanto o sm ta full morrer tao facil.. axo q voce precisa analisar bem sobre o equilibrio de pvp ! ninguem quer sm sabe pq ? o dobro dos items mais caros, i é um lixo perto de todos os outros char ! mais da uma olhada vc msm... pega um sm ai i vai x1 com bk,dl,summoner,rf, ou qualqer outro ! nao mata cara... sm ta um lixo pra te falar a verdade ! lixo até demais ! Si nao poder arrumar o sm por favor mi arranje um jeito de eu trocar de classe... provavelmente vou pegar bk ou dl porq ele nao morre ! só quero isso... arrumar pra min trocar d classe por favor.. ja investi muito nesse mu i creio q tenho o direito de reclamar ! agradeço.