MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Na moral acho q vcs ja teve muita reclamação do sm ! pra começar eu sei q o sm tem a vantagem do teleport.. mais o teleport buga ! pareçe q ele tem delay igual o potion ! i isso prejudica muito o sm ! sm ta um lixo, sem defesa, sem atack... qual a vantagem do sm no srv ? upar ? pelo amor de Deus cara entra no jogo i ver as reclamacoes, pega 1 sm i vai pvp com qualqer outro tipo de char q voce vera. pra começar o BK é imortal... DL é imortal.. Summoner ta mais robada q o cao ! nunca vi sm morrer em 2 hit pra summoner q nao tem nada full em quanto o sm ta full morrer tao facil.. axo q voce precisa analisar bem sobre o equilibrio de pvp ! ninguem quer sm sabe pq ? o dobro dos items mais caros, i é um lixo perto de todos os outros char ! mais da uma olhada vc msm... pega um sm ai i vai x1 com bk,dl,summoner,rf, ou qualqer outro ! nao mata cara... sm ta um lixo pra te falar a verdade ! lixo até demais ! Si nao poder arrumar o sm por favor mi arranje um jeito de eu trocar de classe... provavelmente vou pegar bk ou dl porq ele nao morre ! só quero isso... arrumar pra min trocar d classe por favor.. ja investi muito nesse mu i creio q tenho o direito de reclamar ! agradeço.
As reclamações sobre os Sm's são constantes, porém são reclamações que podem ser resolvidas por conta própria
Sm realmente tem desvantagens sobre as outras classes, porém, você tem que passar tirar um pouco de tempo parar ver oque você pode melhorar no seu char, seu sm tem 200 resets, seu Sm tem uma ML boa, seu em tem os itens corretos, seu sm tem build, seu sm tem huntpoints ativos ?
isso tudo sao perguntas que você tem que fazer pra aí próprio, pois eu conheço Sm's dentro de game que são realmente fortes, mas os que conheço tem bastante huntspoints, não irei citar nomes pois é anti ético, mas os Sm's que eu conheço, consegue sim matar todas as classes.
Tire um tempo para sua própria classe e tente melhorar.
E quanto a troca de classe, o megamu não tem essa ferramenta.
consegue pow sm com 400k d hunt fica pau a pau com bk sem hunt, pega qlqer classe com itens iguais hunts etc p vc ve a diferença o criterio do pvp do sm e "alcance" sendo q mu e um jogo q vc basicamente fica parado batendo kkkkkkk ficar andando soltando flame nao acerta nada
Engracado q vcs fala q sm ta pau a pau kkkkkkkk.. cara sabe oq e morrer p summoner q nen 190 rr nao tem ? Com set semeden +9 ? Em quanto eu to de all full ? Ate com build errada meu sm era obrigado a matar ! Mais nao.. 3 hit to no chao, tem nada equilibrado nessa porra ! Entra vc cara pega um sm i uma qualwer outra classe com os msm items q vc vera ! Sm ta uma bosta rodando dentro da agua.. i sm forte ? Pq nao tem sm fazendo hunt point ? Engracado q so vejo elf q ta maior roubada tbm ! Elf,bk,rf,dl e summoner ! Agora sm i mg ? Kkkkkk sm custa matar mg nesse server.. mais si axa q to falando potoca entra vc la cara ! Ou ta achando q n sei jogar mu ? Nao to chorando nen nd ! Mais mu as classes tem q ser equilibrada ! Sm ta bom so p upar msm... pra pvp eu nen perco tempo ! Entao qual a vantagem d jogar d sm so p upar msm ? Ngn ver sm em battle ! Quando ver vc pode ver as informacao q o cara tem hunt nenhum.. i o exemplo da summoner ela nen 190 rr nao tem. Nen set n tem ! Mais tudo bem.. vcs sabem oq faz ! So to vendo vcs perder muitos player com esses char tudo desbalanceado.. bk e dl nao morre.. elf e summoner ta robadona ! Rf eu n lembro.. quase n tem nenhum no srv ! Mais ta tudo tranquilo, pode ter ctz q muitos players vcs perderao por isso...
tambem acho isso brother, nego fala que tem uns Sm's forte por ai, o cara ai em cima mesmo deu o exemplo "sm com 400k d hunt fica pau a pau com bk sem hunt", se o bk tiver 400k de hunt ja era tipo isso kkkk, tem muito nego por ai que sabe buildar sim um sm, mas acabam parando de jogar ou vendendo tudo e trocando de char.
Concordo SM está muito fraco, criei SM virei GM a pouco tempo, tenho 133 resets e percebi que simplesmente morro pra todas as classes com o mesmo reset e nunca vi ELF e SUMMONER tão fortes em um mu antes... Além do mais o buff do sm não funciona acho isso errado, já investi muito nesse jogo algo em torno de 400 reais em menos de 10 dias, não imaginava que erão tão caros itens de SM em relaçao aos itens de outras classes. Vejam isso e pelo menos voltem com o MS do SM, e melhores o atack dele deixem mais equilibrado, tenho meus itens full e morre muito facil pra qualquer classe...
Estava acompanhando as mensagens e compactuo com os pensamentos de que SM está muito, mais muito fraco.

Estou com 170 rr e com 100 pontos de ml e levei uma surra de sumo com 135 rr, queria entender em que conta mágica isso poderia ocorrer.


No demais vejo muito o time deste Mu literalmente se lixando para as reclamações. Ta valendo!
Devo concordar com o autor do tópico ! SM no end game esta bem abaixo das outras classes.

Fora q o Teleport tbm esta bem lento.
Todos esses ajustes foram feitos para equilibrar o pvp do servidor.

Dúvida esclarecida.

Tópico fechado!