03-24-2018, 12:12 PM
Olá equipe mega mu.
¹
Eu não sou Mega vip, mas irei fazer um update na minha conta e ativa-lo. Pessoas que tem mega vip terá privilégio de pontos por reset permanente em cima dos que não tem mega vip?
Exemplo: JoãoBM com 200 reset e por ser MEGA VIP tem 8 mil pontos a mais de que JoséBM, este por não ter MEGA VIP não conseguirá essa pontuação a mais ao chegar nos 200 resets. (MegaVip +40 pontos por reset, 200RR+40PT= 8.000)
²
Ao chegar aos 200 resets tem alguma forma de aumentar a pontuação de força, agilidade, vitalidade, energia ou comando ?
Ao chegar aos 200 resets tem alguma forma de aumentar a pontuação de força, agilidade, vitalidade, energia ou comando ?
³
Tenho essas dúvidas pois estou com um leve pressentimento de que estou perdendo meu tempo ao upar um char que não tem vantagem de adquirir pontuação a mais. Se não houver outra forma terei que criar uma nova conta e upar de 1 até 200 reset com Mega Vip ativo. tenho um char com 110 reset e comprarei amanhã o Mega Vip, mas não quero ficar com somente meia vantagem, se for isso que estou pensando.
Desde já, Obrigado.