MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Reset para conta comum e mega vip.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá equipe mega mu.

¹
Eu não sou Mega vip, mas irei fazer um update na minha conta e ativa-lo. Pessoas que tem mega vip terá privilégio de pontos por reset permanente em cima dos que não tem mega vip?

Exemplo: JoãoBM com 200 reset e por ser MEGA VIP tem 8 mil pontos a mais de que JoséBM, este por não ter MEGA VIP não conseguirá essa pontuação a mais ao chegar nos 200 resets. (MegaVip +40 pontos por reset, 200RR+40PT= 8.000)

²
Ao chegar aos 200 resets tem alguma forma de aumentar a pontuação de força, agilidade, vitalidade, energia ou comando ?

³
Tenho essas dúvidas pois estou com um leve pressentimento de que estou perdendo meu tempo ao upar um char que não tem vantagem de adquirir pontuação a mais. Se não houver outra forma terei que criar uma nova conta e upar de 1 até 200 reset com Mega Vip ativo. tenho um char com 110 reset e comprarei amanhã o Mega Vip, mas não quero ficar com somente meia vantagem, se for isso que estou pensando.

Desde já, Obrigado.

Boa tarde,

Se você optar (não recomendo) pode upar free até os 200rr e colocar MVIP quando atingir essa marca, para recuperar os pontos de MVIP basta redistribuir os pontos, você terá a mesma quantidade de qualquer player com 200rr MVIP.
Muito bem, o senhor resolvei meu problema. Amanhã mesmo vou pegar um Mega Vip
Muito obrigado!
Se quiser pode fechar o tópico.
Qualquer dúvida não hesite em voltar!