11-28-2017, 10:32 AM
Bom dia a todos os integrantes da Staff, venho através deste tópico mostrar alguns pontos que acredito estarem em desiquilíbrio no PVP, falarei por classe:
RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)
Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)
BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)
SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)
SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)
DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.
Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:
Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.
Conclusão:
Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.
OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.
RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)
Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)
BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)
SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)
SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)
DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.
Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:
Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.
Conclusão:
Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.
OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.