MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PVP e Hunt
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Bom dia a todos os integrantes da Staff, venho através deste tópico mostrar alguns pontos que acredito estarem em desiquilíbrio no PVP, falarei por classe:

RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)

Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)

BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)

SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)

SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)

DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.

 Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:

Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.

Conclusão:

Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.


OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.
(11-28-2017, 10:32 AM)Sabadim Escreveu: [ -> ]Bom dia a todos os integrantes da Staff, venho através deste tópico mostrar alguns pontos que acredito estarem em desiquilíbrio no PVP, falarei por classe:

RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)

Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)

BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)

SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)

SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)

DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.

 Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:

Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.

Conclusão:

Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.


OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.

SM Papel? ta jogando Megamu msm?
(11-28-2017, 11:02 AM)conradome Escreveu: [ -> ]SM Papel? ta jogando Megamu msm?

É por causa desse tipo de resposta que não tem como ter uma conversa decente sobre mudanças/melhorias no server.. 
Dá a tua opinião mas sem criticar a do outro!
O cara fez um topico destacando e visando Melhorias dentro do PVP Do server Todos sabem que os BM do servidor com hunt ou sem quando acertam combo É hit Kil e o teleporte do Sm ta de mais mesmo vira um tela tela da gota^^ topico excelente parabens !!
(11-28-2017, 10:32 AM)Sabadim Escreveu: [ -> ]Bom dia a todos os integrantes da Staff, venho através deste tópico mostrar alguns pontos que acredito estarem em desiquilíbrio no PVP, falarei por classe:

RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)

Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)

BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)

SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)

SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)

DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.

 Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:

Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.

Conclusão:

Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.


OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.

Minha opinião:

RF: realmente deve ser melhorado.

ELF: Acho que a elf está boa, um dos fortes da elf que era o STUN foi nerfado juntamente com a ML que reduz a chance de stun, deixa o pvp mais equilibrado.

BM: realmente, o combo está um absurdo, esta classe está muito favorecida no pvp, concordo em tudo o que você colocou sobre o BM. Outra coisa que acredito que beneficiou aos BM´s é o fato de as opts 10k hp e 10% hp não funcionarem mais no set socket, dessa maneira, os bks são os chars com mais vida do server, pois a distribuição de pontos em vida contribui para isso.

SM: não posso opinar.

Sum: não vejo a summoner como tanque e o dano dela está bom o suficiente para competir com outras classes.

DL: jogo de dl e está realmente complicado, deve haver uma melhoria nesta classe.

HUNT
Eu vejo como certo a questão de atingir os 65k em Wizard Damage com hunt+item quest ser o mesmo dano de quem está full energia, pois como você atingiu os 65k em Wiz Dmg com hunts+item quest, os pontos podem ser distribuídos em outras coisas, podendo deixar o char com defesa alta também, se melhorar o dano dos hunts juntamente com uma build voltada para a defesa, ficaria desproporcional.


obs: estou a mais de um mês só vendo mods e gms falando que vão melhorar DL e RF e até agora nada..
gostei da iniciativa de "cobrar" mudanças...
em boa parte concordo... 

ELF : dano tem q ser alto, mas a def tem q baixar, chars com range alto sempre sao assim

SM: basicamente msma situaçao da elf, mas poderia buildar ele pra tankar, oq eh praticamente impossivel usando os Hunt, nao agrega em mta coisa

BM: o combo com HK eh tenso de lidar , isso acredito que todos concordem, "mas o bk sempre foi o mais FORTE" alguns dizem, ngm ta pedindo pra nerfar ele totalmente, mas algumas mudanças acho q seriam bem vindas, como sitadas no topico

RF: logo q comecei a jogar, rf dava HK em boss, ok "arrumaram" desde entao nao serviu nem pra upar direito, notei mudanças sim, mas msma situaçao... falta algo nele ^^

DL: pra matar MOB o dano acredito estar baixo, tenho um dl com 130rr e da menos da metade do dano do meu sm de 74rr oO, ja testei varias builds e nada
é muito difícil arruma o pvp no megamu isso é fato.

quando mexe ou é d- ou d+ nunca fica no meio termo

BK hoje que tiver maior conhecimento em Macro sobre saí no pvp etc
deixa de ser pvp com build.

SM está com teleport na velocidade  da luz kkk

RF essa class era pra ser bloqueada no mu já 
Pessoal da admins nem ligam mais para o RF kkkk
(11-28-2017, 10:32 AM)Sabadim Escreveu: [ -> ]Bom dia a todos os integrantes da Staff, venho através deste tópico mostrar alguns pontos que acredito estarem em desiquilíbrio no PVP, falarei por classe:

RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)

Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)

BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)

SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)

SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)

DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.

 Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:

Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.

Conclusão:

Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.


OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.
Fazendo um adendo em meu post inicial:

Tinha entendido errado o Bypass, não é 100%, mas continuo defendendo a opinião que ele está com muito dano e QUANDO entra o Bypass que é muitas vezes por isso achei que era 100% com 2 Swords é Hit Kill, fora o Macro que pode ser utilizado que quando usam acertam os combos muito bem.

Respeitarei a opinião de todos assim como quero que respeitem as minhas, desculpe se cometi erros no post, mas estou aberto a ler a opinião de todos.

MG não tenho nada a declarar, pois nunca joguei, apenas os travamentos da tela.
caraca amigo.. joga ai mais um mes e da sua opniao.. sm dano baixa eo caralho.. unico char do jogo que nao ta morrendo e sm..
Sabe o que e a verdade do server: muitos fatores influenciando no resultado final de cada classe.

Você nunca vai saber ao certo se sua classe realmente e mais forte ou mais fraca perante outra classe (a não ser que a diferença seja absurda Ex: DL), porque temos hunts, itens quest, a propria build, sem contar nas inumeras opções de itens, pode ser que não seja sua classe a mais fraca, mais somente seu char esteja fraco.

Sempre vai ser assim, um reclamando que classe X esta forte, enquanto outro acha ideal e outros ja a acham fraca demais.

Duro caminho pra equipe do MU percorrer para agradar a todos. Se é que isso é possível.
(11-28-2017, 01:41 PM)mayklove Escreveu: [ -> ]caraca amigo.. joga ai mais um mes e da sua opniao.. sm dano baixa eo caralho.. unico char do jogo que nao ta morrendo e sm..

Caraca joga mais um mês? Como assim suposto mayklove quem virou BUFF e câmeras que nem joga mais ?

O cara tá dano a opinião dele quem sabe se está certo ou não é a staff ! Deixa com eles
Na minha opinião DL e RF não estão ruins no PVP porque vejo alguns matando bem,mas não sei no PVM, e todos sabemos que BM vem reinando o pvp desde que os itens quest apareceram tá tankando muito e com um dano absurdo podendo matar facilmente com as trocas de skill sem nen mesmo acertar um combo, e o combo pra bk ao meu ver também só influencia o uso do macro deixando o pvp sem graça. Elf está sim com um dano e defesa absurdas assim como as Summons, e mg está aparentemente bem balanceado tirando o "travamento" de tela que ele provoca com algumas skills. E sm está mais pra fraco doque pra forte, hunt pra ele não está fazendo muita diferença e tá sendo um char que mesmo com muito hunt pode ser solado facilmente pras outras classes com pouco hunt.
Páginas: 1 2 3