MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PVP e Hunt
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
(11-28-2017, 01:59 PM)conradome Escreveu: [ -> ]Sabe o que e a verdade do server: muitos fatores influenciando no resultado final de cada classe.

Você nunca vai saber ao certo se sua classe realmente e mais forte ou mais fraca perante outra classe (a não ser que a diferença seja absurda Ex: DL), porque temos hunts, itens quest, a propria build, sem contar nas inumeras opções de itens, pode ser que não seja sua classe a mais fraca, mais somente seu char esteja fraco.

Sempre vai ser assim, um reclamando que classe X esta forte, enquanto outro acha ideal e outros ja a acham fraca demais.

Duro caminho pra equipe do MU percorrer para agradar a todos. Se é que isso é possível.

Conseguiu expressar sua opinião sem criticar, parabéns.

acredito que compartilho da mesma opinião de muita gente, pelo menos as que converso, criei o tópico para construir um PVP melhor para todos, sei que minha opinião pode não estar 100% certa.

Mas você como BM acha que o PVP está bom, respeito isso, é sua opinião, porém as outras classes não concordam com ela.

Como disse no final, em nenhum momento eu quero beneficio próprio, se estiver bom para maioria, respeitarei essa decisão com toda certeza.
Sm nao ta papel nao vei
(11-28-2017, 01:59 PM)conradome Escreveu: [ -> ]Sabe o que e a verdade do server: muitos fatores influenciando no resultado final de cada classe.

Você nunca vai saber ao certo se sua classe realmente e mais forte ou mais fraca perante outra classe (a não ser que a diferença seja absurda Ex: DL), porque temos hunts, itens quest, a propria build, sem contar nas inumeras opções de itens, pode ser que não seja sua classe a mais fraca, mais somente seu char esteja fraco.

Sempre vai ser assim, um reclamando que classe X esta forte, enquanto outro acha ideal e outros ja a acham fraca demais.

Duro caminho pra equipe do MU percorrer para agradar a todos. Se é que isso é possível.

Tá, mas não há um consenso de que o BK está realmente forte?
Exelemte topico...

minha opiniao de melhoria.

Summoner: nerfar os debuffs o dano e defesa estao bons mas os debuff deixa ela muito OP

BK: eta com 3 skills muito fortes por isso o combo esta tao absurdo, nerfar strick of destruction e rage full blow, dessa maneria o combo seria aceitavel, ate mesmo porque os bk estao matando só na skill de rud muito bem, mas combando esta OP, entao deixa apenas skill de rud boa igual esta com DL e outras classes,

RF : eu acho o dano do RF bom poderia ser melhorado a defesa para ele aguentar mais tempo no pvp ele morre muito rapido para uma classe que tem que atacar de perto.

Elf : não sei oque falar mas acredito que seja umas das melhores atualmente esta bem balanceado, porem o dano é bem alto a sd seca em 2 segundos e o hp entao nem se fala...

SM : O teleport dos sm Esta muito rapido a ponto de atacar sem nem menos ver o player na tela.

DL : Sou DL e acho que a classe esta 100% melhor conparado a season 8

GL: nao jogei mas ja foi visado que esta bem forte.

Em geral oque deveria ser melhorado é os hunt Points nos seguintes status :
Defesa , DMG , +vida, Wizzdmg, os hunts nesses status estao pouco valorizados , 300k hunt em dmg aumenta 8k de dano no meu dl testado contra DL Sem hunt p.
se Defesa e vida fosse mais valorizados nos hunt P, poderia ser feito builds de varias formas a ponto do pvp ser decidido pela melhor build no x1 ou no pvp multi player,
ainda acho que 5% de perda dos hunt em battle um valor muito alto, ficar 2 dias farmando e perder em 1 battle isso é revoltante, gostaria que os Hunts fosse algo que todos players pudessem ficar fortes e não apenas a guild dominante em battle, outro detalhe é voce ter que ativar hunts inativos é muito cansativo e ter que ficar horas para ativar inativos, deveria ser muito mais rapido para ativar inativos.
(11-28-2017, 08:14 PM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]
(11-28-2017, 01:59 PM)conradome Escreveu: [ -> ]Sabe o que e a verdade do server: muitos fatores influenciando no resultado final de cada classe.

Você nunca vai saber ao certo se sua classe realmente e mais forte ou mais fraca perante outra classe (a não ser que a diferença seja absurda Ex: DL), porque temos hunts, itens quest, a propria build, sem contar nas inumeras opções de itens, pode ser que não seja sua classe a mais fraca, mais somente seu char esteja fraco.

Sempre vai ser assim, um reclamando que classe X esta forte, enquanto outro acha ideal e outros ja a acham fraca demais.

Duro caminho pra equipe do MU percorrer para agradar a todos. Se é que isso é possível.

Tá, mas não há um consenso de que o BK está realmente forte?

Não acho o bk forte não, mais tambem não esta fraco.

(11-29-2017, 10:30 AM)DLDUKPTA Escreveu: [ -> ]Exelemte topico...

minha opiniao de melhoria.

Summoner: nerfar os debuffs o dano e defesa estao bons mas os debuff deixa ela muito OP

BK: eta com 3 skills muito fortes por isso o combo esta tao absurdo, nerfar strick of destruction e rage full blow, dessa maneria o combo seria aceitavel, ate mesmo porque os bk estao matando só na skill de rud muito bem, mas combando esta OP, entao deixa apenas skill de rud boa igual esta com DL e outras classes,

RF : eu acho o dano do RF bom poderia ser melhorado a defesa para ele aguentar mais tempo no pvp ele morre muito rapido para uma classe que tem que atacar de perto.

Elf : não sei oque falar mas acredito que seja umas das melhores atualmente esta bem balanceado, porem o dano é bem alto a sd seca em 2 segundos e o hp entao nem se fala...

SM : O teleport dos sm Esta muito rapido a ponto de atacar sem nem menos ver o player na tela.

DL : Sou DL e acho que a classe esta 100% melhor conparado a season 8

GL: nao jogei mas ja foi visado que esta bem forte.

Em geral oque deveria ser melhorado é os hunt Points nos seguintes status :
Defesa , DMG , +vida, Wizzdmg, os hunts nesses status estao pouco valorizados , 300k hunt em dmg aumenta 8k de dano no meu dl testado contra DL Sem hunt p.
se Defesa e vida fosse mais valorizados nos hunt P, poderia ser feito builds de varias formas a ponto do pvp ser decidido pela melhor build no x1 ou no pvp multi player,
ainda acho que  5% de perda dos hunt em battle um valor muito alto, ficar 2 dias farmando e perder em 1 battle isso é revoltante, gostaria que os Hunts fosse algo que todos players pudessem ficar fortes e não apenas a guild dominante em battle, outro detalhe é voce ter que ativar hunts inativos é muito cansativo e ter que ficar horas para ativar inativos, deveria ser muito mais rapido para ativar inativos.

Concordo com a opniao, alias, os inativos não deveriam existir.
Pensa, pra você ter hunts ja tem o trabalho de farmar, essa e a forma de se conseguir hunts.
Mais se você quer uma opção mais voltada para o pvp, voce vai caçar... Se você quer caçar e porque não esta interessado em farmar, ai depois voce tem que farmar pra ativar oque caçou.
Seria muito melhor se eles ja fossem convertidos automaticamente nos hunts que você escolher, usando um comando parecido com a opção de add pontos de status.
Boa tarde!
Galera, acredito que itens quests e all adequado, adds corretos e pentagrama estão fazendo a diferença, skiil comprada com huud... etc. Um exemplo é minha elfa que nitidamente está fraca e não é só pq sou ruim no pvp e sim pq ela esta com set, arma sem os adds corretos pois não arrumei ainda, falta pentagrama e alguns ajustes. Creio que depois de tudo isto arrumado ela ficará bem fortem, assim como muitos personagens que ainda não conseguiram  arrumar de acordo com a s12. PENSO.

(11-29-2017, 12:48 PM)TREMENDONA Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
Galera, acredito que itens quests e all adequado, adds corretos e pentagrama estão fazendo a diferença, skiil comprada com huud... etc. Um exemplo é minha elfa que nitidamente está fraca e não é só pq sou ruim no pvp e sim pq ela esta com set, arma sem os adds corretos pois não arrumei ainda, falta pentagrama e alguns ajustes. Creio que depois de tudo isto arrumado ela ficará bem fortem, assim como muitos personagens que ainda não conseguiram  arrumar de acordo com a s12. PENSO.

Quero deixar meus parabéns pelo tópico bem elaborado e com muita clareza.
Por isso eu digo se os hunt p. fosse valorizado em +vida, Defesa, dgm, wizz dmg ... os mg,rf,sm poderia focar hunts em defesa, os bk,dl,elf em vida e dmg, as pessoa poderia montar suas builds pelos hunt p. iria ate valorizar a venda de hunt p. circulando mais mc pelo sever...
Queria o hunt mais valorizado em HP tmb. e defesa
Seria interessante valorização dos hunts em HP mesmo, e também uma alteração, tirar os hunts de Mana e incluir outra opção útil.
Muito engraçado esse tópico onde simplesmente ignoraram a existência de uma classe.

Lord, sm não ta papel.

Sugiro vc jogar de MG antes de falar em char papel.

Outra coisa.

Não se baseie no tópico do evento Hunt Point, os valores para fazer o calculo dos hunts estão desatualizados.
(11-30-2017, 05:14 PM)Denis Escreveu: [ -> ]Muito engraçado esse tópico onde simplesmente ignoraram a existência de uma classe.

Lord, sm não ta papel.

Sugiro vc jogar de MG antes de falar em char papel.

Outra coisa.

Não se baseie no tópico do evento Hunt Point, os valores para fazer o calculo dos hunts estão desatualizados.

Como está o cálculo dos hunts então?
(11-30-2017, 06:00 PM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]
(11-30-2017, 05:14 PM)Denis Escreveu: [ -> ]Muito engraçado esse tópico onde simplesmente ignoraram a existência de uma classe.

Lord, sm não ta papel.

Sugiro vc jogar de MG antes de falar em char papel.

Outra coisa.

Não se baseie no tópico do evento Hunt Point, os valores para fazer o calculo dos hunts estão desatualizados.

Como está o cálculo dos hunts então?

Eu criei essa planilha para calcular.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...sp=sharing

Damage OK
Defence NÕK
Wizardry OK
Health OK
Mana OK
% Recovery NÕK
% Cri Dam NÕK
% Exc Dam NÕK

Não terminei ainda pq não consegui achar o divisor/formula correta de alguns atributos.
Páginas: 1 2 3