04-04-2017, 11:17 AM
(04-04-2017, 10:36 AM)BomberSLB Escreveu:(04-04-2017, 09:55 AM)Hp5FritO Escreveu:(04-04-2017, 03:36 AM)BomberSLB Escreveu: E facil falar quando voces nao se esforcam para upar os hunt points e querem obter da maneira mais facil.
Compensa para quem tem menos de 30k de hunt que pode morrer 10x e matar 1 e fica no benificio.
Bom se esforçar você diz pegar os hunt inativo do UnderLine? Ou a Joselita pegar os inativos do MalokaSM...Ou o Hallowin pegar inativos do Tailon... isso se chama esforço pra ti?
E participar do evento principal dando mono em outros player que tem itens iguais ao seu ou até melhores... com builds melhores ou iguais...
Não pedi vantagem alguma só dei minha opnião pois o jogo esta feio D+ assim...
CS acho que só vai ter uma guild la o jogo vai só piorando...
Cara voce nem 190rr e esta ai falando besteira porque? Se u underline tem inativos e porque farmou ou matou alguem... E para farmar esses inativos voce tem que farmar mobs nos mapas que voce quer por isso nao estou a ver qual e o problema! Toda a gente da tua guild tambem mata outros players para farmar os inativos.
Continuo a dizer que ja estou com 190rr a 3 meses e claro que tenho muitos hunt. Voce quer que um cara que pegou hoje 190rr tenha os mesmos privilegios que eu?
Se o admin colocar para cacar em Lord of valley vai ser tamanha injustica para os membros detentores do castelo porque voce deixa seu char 190rr farmando acient e por acasontem um dc e volta ao inicio e vem la outro cara e caca voce assim. Outra coisa , quem tiver maior numero de huntpoints sai sempre prejudicado porque voce pode matar 10x e ganha poucos hunts e morre 1x e perde mais de 7khunt.
E alem disso toda gente ganha hunt points matando 190rr em lot, 45p por kill, ultimo cs ganhei mais de 2k de hunts points.
Muito bem não tenho 190rr porem estou com 185 qse pegando 190 não me importo em morrer estou dando uma susgestão pois quero continuar a jogar apos o 190rr sacas e do jeito que estou vendo não tem futuro o game assim se você acha que vai ficar bom pra ti sem CS e sem pvp só no ringue muito bem parabéns vai conseguir...E sim muito oportuno pra ti dando mono em todos personagens do jogo não é difícil pegar 2k de hunt num CS vazio desse e semana que vem vai ganhar quanto? se não teras outra guild la pra disputar vai matar a guild fake do seu clan?