04-03-2017, 08:34 PM
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04-03-2017, 09:37 PM
Apoiado!!!
Vamos ver se terão coragem de pisar fora da city sem dar /move ^^
O hunt está ridículo pois ninguém mais tira pvp... e sim farma com um char secundário e passa pra outro char mais forte, para que esse não possa perder seus hunt para players mais fracos!
Gostaria de sugerir também, após a abertura de self-defense entre players, houvesse um delay para que os jogadores possam dar /move, evitando essa estratégia ridícula que apenas desmotiva o objetivo do evento! Colocando um delay de 10s por exemplo seria interessante pois forçaria o jogador a tirar pvp com o atacante! Sem essa frescura de /move.
E caso o player feche o jogo, seu personagem ainda deve continuar logado pelo tempo estipulado, para evitar esse tipo de escape!
Deveria proibir também o farm de hunt com chars mais fracos igual está ocorrendo!
Dessa forma veremos quem realmente tem coragem de farmar hunt points!!!
Vamos ver se terão coragem de pisar fora da city sem dar /move ^^
O hunt está ridículo pois ninguém mais tira pvp... e sim farma com um char secundário e passa pra outro char mais forte, para que esse não possa perder seus hunt para players mais fracos!
Gostaria de sugerir também, após a abertura de self-defense entre players, houvesse um delay para que os jogadores possam dar /move, evitando essa estratégia ridícula que apenas desmotiva o objetivo do evento! Colocando um delay de 10s por exemplo seria interessante pois forçaria o jogador a tirar pvp com o atacante! Sem essa frescura de /move.
E caso o player feche o jogo, seu personagem ainda deve continuar logado pelo tempo estipulado, para evitar esse tipo de escape!
Deveria proibir também o farm de hunt com chars mais fracos igual está ocorrendo!
Dessa forma veremos quem realmente tem coragem de farmar hunt points!!!
04-03-2017, 09:41 PM
Boa noite,
Estamos analisando internamente a viabilidade da sua sugestão.
Estamos analisando internamente a viabilidade da sua sugestão.
04-03-2017, 09:48 PM
Essa possibilidade de não poder mover assim que o pvp é iniciado seria o correto pois não pode selecionar char ou selecionar servidor quando o ato é iniciado.
Outros jogos online são assim alguém chego e te ataco você só pode se mover se ficar algum tempo sem ser atacado novamente...
Outros jogos online são assim alguém chego e te ataco você só pode se mover se ficar algum tempo sem ser atacado novamente...
04-03-2017, 09:53 PM
concordo assim tb movimentaria os hunts e balancearia os serve !
04-03-2017, 09:54 PM
hunt essa deixa o jogo por fora, isso nem parece mais mu pois aqui e tipo fica mais forte quem tem mais dinheiro, em quanto um sofre para fazer hunt o outro apenas joga grana na mao do outro e compra hunt facil facil isso ja esta ficando tosco
04-03-2017, 10:01 PM
Queria ver essa se fosse vcs que tivessem mais de 60k de hunt point e ia querer dar essa ideia!!!
04-03-2017, 10:21 PM
Gostaria de saber quando esse Mu deixo de ser de build para Hunt ponts...
04-03-2017, 10:34 PM
(04-03-2017, 10:01 PM)Parazet4 Escreveu: [ -> ]Queria ver essa se fosse vcs que tivessem mais de 60k de hunt point e ia querer dar essa ideia!!!
Mover detected!
04-03-2017, 10:47 PM
(04-03-2017, 10:01 PM)Parazet4 Escreveu: [ -> ]Queria ver essa se fosse vcs que tivessem mais de 60k de hunt point e ia querer dar essa ideia!!!
Mover detected!²
Caso não tenha percebido a ideia não valeria a chars específicos e sim a todos, ou seja, algum dia todos conseguirão um numero x de hunt points e sofrerão da mesma forma!
Super apoio o tópico!
04-04-2017, 03:36 AM
E facil falar quando voces nao se esforcam para upar os hunt points e querem obter da maneira mais facil.
Compensa para quem tem menos de 30k de hunt que pode morrer 10x e matar 1 e fica no benificio.
Compensa para quem tem menos de 30k de hunt que pode morrer 10x e matar 1 e fica no benificio.
04-04-2017, 09:37 AM
Eu concordo e complemento, tem 70 nego com 190 rr, nao farma mais de 10 em um dia, tem cara ai com 40k de hunt que loga 1 vez na semana e nao perde praticamente nada.
Tem que obrigar esses caras sairem da safe pra farmar um minimo de mobs, é muito fácil juntar 20k a 40k de hunt e nunca mais farmar nada.
E sobre o self defense, em 20 anos de jogo RPG nunca vi um jogo que se pode abandonar o mapa depois que se entra em combat, basicamente assim só mata os farms de HP dos caras que fica AFK as vezes, o resto não tem pvp é só chegar dar 1 ou 2 hit quando muito e acabou o pvp. Gostaria muito que fosse melhorado esse evento para que realmente fosse uma CAÇA e não sorte de o cara estar afk ou achar que te mata e morrer.
Tem que obrigar esses caras sairem da safe pra farmar um minimo de mobs, é muito fácil juntar 20k a 40k de hunt e nunca mais farmar nada.
E sobre o self defense, em 20 anos de jogo RPG nunca vi um jogo que se pode abandonar o mapa depois que se entra em combat, basicamente assim só mata os farms de HP dos caras que fica AFK as vezes, o resto não tem pvp é só chegar dar 1 ou 2 hit quando muito e acabou o pvp. Gostaria muito que fosse melhorado esse evento para que realmente fosse uma CAÇA e não sorte de o cara estar afk ou achar que te mata e morrer.
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