04-03-2017, 09:37 PM
Apoiado!!!
Vamos ver se terão coragem de pisar fora da city sem dar /move ^^
O hunt está ridículo pois ninguém mais tira pvp... e sim farma com um char secundário e passa pra outro char mais forte, para que esse não possa perder seus hunt para players mais fracos!
Gostaria de sugerir também, após a abertura de self-defense entre players, houvesse um delay para que os jogadores possam dar /move, evitando essa estratégia ridícula que apenas desmotiva o objetivo do evento! Colocando um delay de 10s por exemplo seria interessante pois forçaria o jogador a tirar pvp com o atacante! Sem essa frescura de /move.
E caso o player feche o jogo, seu personagem ainda deve continuar logado pelo tempo estipulado, para evitar esse tipo de escape!
Deveria proibir também o farm de hunt com chars mais fracos igual está ocorrendo!
Dessa forma veremos quem realmente tem coragem de farmar hunt points!!!
Vamos ver se terão coragem de pisar fora da city sem dar /move ^^
O hunt está ridículo pois ninguém mais tira pvp... e sim farma com um char secundário e passa pra outro char mais forte, para que esse não possa perder seus hunt para players mais fracos!
Gostaria de sugerir também, após a abertura de self-defense entre players, houvesse um delay para que os jogadores possam dar /move, evitando essa estratégia ridícula que apenas desmotiva o objetivo do evento! Colocando um delay de 10s por exemplo seria interessante pois forçaria o jogador a tirar pvp com o atacante! Sem essa frescura de /move.
E caso o player feche o jogo, seu personagem ainda deve continuar logado pelo tempo estipulado, para evitar esse tipo de escape!
Deveria proibir também o farm de hunt com chars mais fracos igual está ocorrendo!
Dessa forma veremos quem realmente tem coragem de farmar hunt points!!!
Mas que bate feito macho!!!