03-28-2017, 09:35 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-29-2017, 02:26 AM por RubroNegro.)
Olá,
Primeiramente quero parabenizar esse servidor por tentar tornar o jogo mais dinâmico, com eventos, premiações, fórum relevante e redução dos efeitos P2W.
Bom, como o tema do tópico é a inclusão de um limite de tempo para permanência nos servidores de iniciantes vou me ater a isso e evitar assuntos como alteração de drops, inclusão de spots e até pvp.
A sugestão é interessante realmente. Juntamente com o limite de resets isso pode fazer com que os servidores de iniciantes sejam realmente de iniciantes.
Isso é importante já que irá inibir personagens secundários eternos, ou seja, que tem a função exclusiva de farmar itens, ganhando eventos e matando chefes por exemplo, em servidores que deveriam ser para iniciantes.
Eu mesmo que depois de muitos anos estou voltando a jogar, até agora nem vi o Kundun, Medusa e etc, no máximo os dourados e um de Gaion - que não consegui matar alias -, pelo que vi até agora nos eventos que envolvem PVP iniciante não tem a menor chance, aqueles de mata-mata, ainda nem tentei ir pois imagino que seja dominado por alts de contas avançadas, acho que não vale a pena parar meu up. [pequena correção aqui, to sem asterisco]
Geralmente sou contra medidas restritivas, mas estamos falando de um servidor que deveria ser voltado para iniciantes.
Ultimamente, minha maior emoção no jogo é... o mercado. Imagino que não seja o único.
Acredito que a intenção da adm é fazer com que o maior numero de pessoas joguem por mais tempo possível e que se sintam estimuladas a investir no jogo, afinal, objetivo é o lucro, só que para ter um lucro consistente é importante satisfazer os usuários existentes e atrair novos. Lembrem que MU não é um jogo com muitas opções de jogabilidade, basicamente você tem que upar, upar e upar, pra tentar ficar "full" o quanto antes. No começo é legal, as musiquinhas, os mapas, conseguir juntar zen e ter uns itens excelentes, mas depois de pouco tempo o jogo se resume a deixar upando, pra depois de muito tempo, você tentar se destacar em algo. Sinceramente, se não tivesse o bot eu já teria parado de jogar.
É muito mais interessante que 100 pessoas joguem casualmente gastando 30 reais por mês durante 6 meses do que 5 viciados gastando 200 reais em 3 meses.
Abraço.
Primeiramente quero parabenizar esse servidor por tentar tornar o jogo mais dinâmico, com eventos, premiações, fórum relevante e redução dos efeitos P2W.
Bom, como o tema do tópico é a inclusão de um limite de tempo para permanência nos servidores de iniciantes vou me ater a isso e evitar assuntos como alteração de drops, inclusão de spots e até pvp.
A sugestão é interessante realmente. Juntamente com o limite de resets isso pode fazer com que os servidores de iniciantes sejam realmente de iniciantes.
Isso é importante já que irá inibir personagens secundários eternos, ou seja, que tem a função exclusiva de farmar itens, ganhando eventos e matando chefes por exemplo, em servidores que deveriam ser para iniciantes.
Eu mesmo que depois de muitos anos estou voltando a jogar, até agora nem vi o Kundun, Medusa e etc, no máximo os dourados e um de Gaion - que não consegui matar alias -, pelo que vi até agora nos eventos que envolvem PVP iniciante não tem a menor chance, aqueles de mata-mata, ainda nem tentei ir pois imagino que seja dominado por alts de contas avançadas, acho que não vale a pena parar meu up. [pequena correção aqui, to sem asterisco]
Geralmente sou contra medidas restritivas, mas estamos falando de um servidor que deveria ser voltado para iniciantes.
Ultimamente, minha maior emoção no jogo é... o mercado. Imagino que não seja o único.
Acredito que a intenção da adm é fazer com que o maior numero de pessoas joguem por mais tempo possível e que se sintam estimuladas a investir no jogo, afinal, objetivo é o lucro, só que para ter um lucro consistente é importante satisfazer os usuários existentes e atrair novos. Lembrem que MU não é um jogo com muitas opções de jogabilidade, basicamente você tem que upar, upar e upar, pra tentar ficar "full" o quanto antes. No começo é legal, as musiquinhas, os mapas, conseguir juntar zen e ter uns itens excelentes, mas depois de pouco tempo o jogo se resume a deixar upando, pra depois de muito tempo, você tentar se destacar em algo. Sinceramente, se não tivesse o bot eu já teria parado de jogar.
É muito mais interessante que 100 pessoas joguem casualmente gastando 30 reais por mês durante 6 meses do que 5 viciados gastando 200 reais em 3 meses.
Abraço.