03-25-2017, 02:17 PM
(03-24-2017, 12:06 PM)PohDaRabio Escreveu:(03-24-2017, 02:49 AM)xnikao Escreveu: concordo totalmente com a ideia do tópico também, o servidor de novatos, só tem novato upando, porque em evento só tem personagem secundario criando a bola de neve.
Nenhum novato pega boss, nenhum novato ganha evento, novato de verdade não faz absolutamente nada no servidor 4 e 5, única vantagem deles é o server 4 que upa sem morrer.
agora parei pra pensar, se não me engano, na proxima atualização, tem algo sobre mudar os drops dos boss servidor 4 e 5 pro povo não ficar zoando la com char secundario.
mas em evento, continua a mesma coisa.
(03-16-2017, 06:51 PM)PohDaRabio Escreveu: Se fôssemos nos preocupar com todo tipo de monopólio teríamos que citar o fato dos eventos como crywolf, leilão de boss, medusa, kundun, dentre outros também são monopolizados pelas guilds mais fortes do servidor, deixando é claro os novatos e players intermediários de fora.Teríamos que dividir todos os eventos do servidor assim como é feito no pvp, por faixa de resets, dividindo completamente o servidor em fatias.
meu amigo, esses eventos que tu citou que são ganhados pelas guild mais fortes, são do servidor 1, 2, 3.
que é os servidores pra TODOS, então obviamente as guilds mais fortes vão levar vantagem.
o assunto é o server 4 e 5, sobre personagens secundários.
Tu não leu o tópico não ?
Não é porque tá escrito Novato no server que é exclusivo para eles.
Tesouro de lorencia por exemplo todos podem participar!
Todos também podem entrar sv 4 e 5, basta criar um char que respeite o limite dos resets impostos à aquele servidor!
Todos podem fazer isso também!!! TODOS como você bem frisou na sua resposta!
E como vc mesmo disse obviamente os mais fortes vão levar vantagem, independente do server ser 1, 2 ,3 ,4 ....XXX!!!
Só é questão de tempo para um player novato conseguir montar um char secundário para sv 4 e 5!!
Li o tópico sim, dei apenas um exemplo que se encaixa no que está sendo debatido aqui, que é players mais fortes obterem vantagem sobre mais fraco ou novatos! Basta apenas vc melhorar sua interpretação de texto e ver qual o contexto que estou tratando!!!!
Finalizo aqui minha participação nesse tópico!
Abraços!!
Concordo totalmente! O pessoal esquece que todo mundo tem a mesma oportunidade, do msm jeito q os caras fortes fazem chars secundários, td mundo pode, até pq eles tbm ja foram novatos um dia
Esse mu ja ta easy, o pessoal quer ficar pedidndo mais e mais vai ficar foda de jogar