03-24-2017, 02:49 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-24-2017, 02:54 AM por Nikao.)
concordo totalmente com a ideia do tópico também, o servidor de novatos, só tem novato upando, porque em evento só tem personagem secundario criando a bola de neve.
Nenhum novato pega boss, nenhum novato ganha evento, novato de verdade não faz absolutamente nada no servidor 4 e 5, única vantagem deles é o server 4 que upa sem morrer.
agora parei pra pensar, se não me engano, na proxima atualização, tem algo sobre mudar os drops dos boss servidor 4 e 5 pro povo não ficar zoando la com char secundario.
mas em evento, continua a mesma coisa.
meu amigo, esses eventos que tu citou que são ganhados pelas guild mais fortes, são do servidor 1, 2, 3.
que é os servidores pra TODOS, então obviamente as guilds mais fortes vão levar vantagem.
o assunto é o server 4 e 5, sobre personagens secundários.
Tu não leu o tópico não ?
Nenhum novato pega boss, nenhum novato ganha evento, novato de verdade não faz absolutamente nada no servidor 4 e 5, única vantagem deles é o server 4 que upa sem morrer.
agora parei pra pensar, se não me engano, na proxima atualização, tem algo sobre mudar os drops dos boss servidor 4 e 5 pro povo não ficar zoando la com char secundario.
mas em evento, continua a mesma coisa.
(03-16-2017, 06:51 PM)PohDaRabio Escreveu: Se fôssemos nos preocupar com todo tipo de monopólio teríamos que citar o fato dos eventos como crywolf, leilão de boss, medusa, kundun, dentre outros também são monopolizados pelas guilds mais fortes do servidor, deixando é claro os novatos e players intermediários de fora.Teríamos que dividir todos os eventos do servidor assim como é feito no pvp, por faixa de resets, dividindo completamente o servidor em fatias.
meu amigo, esses eventos que tu citou que são ganhados pelas guild mais fortes, são do servidor 1, 2, 3.
que é os servidores pra TODOS, então obviamente as guilds mais fortes vão levar vantagem.
o assunto é o server 4 e 5, sobre personagens secundários.
Tu não leu o tópico não ?