legal isso de recrutamento, porém o jogo atualmente gira em torno de só umas 4 guilds, kkk
o que é chato, infelizmente, mas isso acontece por ter poucos players "top" no jogo, pq tem muita gente que para ao chegar 190 (não sei pq).
Mas cara, acha uma guild com ts que você vai se animar, se quiser posso até te passar nosso ts3 aqui pra você entrosar.
Me manda PV se quiser, ^^
ótima sugestão.
o que é chato, infelizmente, mas isso acontece por ter poucos players "top" no jogo, pq tem muita gente que para ao chegar 190 (não sei pq).
Mas cara, acha uma guild com ts que você vai se animar, se quiser posso até te passar nosso ts3 aqui pra você entrosar.
Me manda PV se quiser, ^^
Citação:Seria preciso de 01 forum "Guild"
e alguns Sub forum,
"Apresentação de novas Guilds"
"Recrutamento" Caso a guild não tenha seu próprio forum, (cada GM de Guild abre um tópico com seu nome de Guild, e os interessados vão postando a baixo que querem entrar, Cada GM faça sua ficha de recrutamento da forma que quiser, tipo, quantos resetes, qual set usa. etc, etc... )
"War" ( esse war seria para "fun", exemplo, sou membro de alguma guild, faço uma war contra alguma e resolvo gravar, venho aqui e posto, tipo, War 21/03/2017 Fulano x siclano.
ótima sugestão.