MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Área das Guilds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia a todos
cheguei a pouco no servidor, estou a mais de 07 anos sem jogar mu online, porem sempre estive em meio aos games online e sempre ativo em forum... uma coisa q vejo que falta em servidores de mu online é uma organização para as Guild, vejo que aqui no forum já nao existe uma área para apresentação de guilds, recrutamento, essas coisas, isso é bom para unir a galera e serem ativo no forum.... parece pouco, pois o mu é um jogo que praticamente não precisa do forum, porem como o jogo nos permite "jogar AFK", a galera teria tempo para "floodar" o forum e se conhecer, tornar o servidor mais unido nesse quesito.

Área das guild

* Apresentação de Guilds e novas Guilds
* Recrutamento
* Conhecer Membros
* Marcar Guerra



Não conheço todos eventos do servidor
Mas para não tornar um servidor "cada um por sí" os ADM's e GM's precisam investir nos eventos em Guild, pois enquanto alguem jogar entre amigos, ele está animado, se ele joga sozinho, logo ele vai desanimar e deixar de render para o servidor.

SOU NOVO E PROCURO GUILD PRA JOGAR JUNTO, UP E TALS KKK Cool
Bom dia Tioilha.
Algumas guild utiliza TS (TeamSpeak) para manter a comunicação...
Gostei do seu palpite para unir mais os player's e criar novas amizades, irei passar para administração a ideia.
Já existe evento para Guild como WAR, SOCCER, CTF, estamos pensando em premiar melhor os eventos de WAR e SOCCER já que não é muito praticado.


Obrigado e bom jogo.
(03-20-2017, 09:13 AM)Bart Escreveu: [ -> ]Bom dia Tioilha.
Algumas guild utiliza TS (TeamSpeak) para manter a comunicação...
Gostei do seu palpite para unir mais os player's e criar novas amizades, irei passar para administração a ideia.
Já existe evento para Guild como WAR, SOCCER, CTF, estamos pensando em  premiar melhor os eventos de WAR e SOCCER já que não é muito praticado.


Obrigado e bom jogo.

poisé, vejo que esse servidor tem um nivel de programação muito bom, creio que tenha alguem que manje muito na staff.

poderia haver um esquema de rank guild, algo mais organizado, tipo, algo em algum horário fixo para um evento tipo, a WoE que temos no ragnarok, algum evento que seja de guild x guild que acumule pontos e que tenha uma premiação boa... assim seria top as guilds, manteriam membros fortes, galera iria se fortalecer para entrar em alguma guild grande, assim tbm valorizaria as guilds rank... acho que animaria muito os membros e donos de guild....
WoE, que saudade de ver isso. kkkkk

Nas versões mais recentes do Mu, foi criado o Castle Siege, em que guilds bricam para conquistar um castelo (lembra algo? kkkk). Joguei muito tempo Ragnarok, também penso em algumas coisas que no Mu poderia ser igual ele, como por exemplo, as bandeiras de Prontera com o logo das guilds.

Uma sessão para guilds é bem legal, podendo até criar sessões próprias para guilds mais participativas.

Obrigado pela sugestão.
(03-20-2017, 03:00 PM)Henrick Escreveu: [ -> ]WoE, que saudade de ver isso. kkkkk

Nas versões mais recentes do Mu, foi criado o Castle Siege, em que guilds bricam para conquistar um castelo (lembra algo? kkkk). Joguei muito tempo Ragnarok, também penso em algumas coisas que no Mu poderia ser igual ele, como por exemplo, as bandeiras de Prontera com o logo das guilds.

Uma sessão para guilds é bem legal, podendo até criar sessões próprias para guilds mais participativas.

Obrigado pela sugestão.

kkkk.
Ragnarok ja me tirou muitos anos de vida social, um pouco mais que mu kkk
Opa, sou responsavel pela comunidade aqui.

Quais foruns e subforuns seriam necessários?
(03-21-2017, 12:26 AM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Opa, sou responsavel pela comunidade aqui.

Quais foruns e subforuns seriam necessários?

Bom dia Gui

Seria preciso de 01 forum "Guild"
e alguns Sub forum,
"Apresentação de novas Guilds"
"Recrutamento"  Caso a guild não tenha seu próprio forum, (cada GM de Guild abre um tópico com seu nome de Guild, e os interessados vão postando a baixo que querem entrar, Cada GM faça sua ficha de recrutamento da forma que quiser, tipo, quantos resetes, qual set usa. etc, etc... )
"War"   ( esse war seria para "fun", exemplo, sou membro de alguma guild, faço uma war contra alguma e resolvo gravar, venho aqui e posto, tipo, War 21/03/2017 Fulano x siclano.


Acho que pra começo isso é suficiente.
legal isso de recrutamento, porém o jogo atualmente gira em torno de só umas 4 guilds, kkk
o que é chato, infelizmente, mas isso acontece por ter poucos players "top" no jogo, pq tem muita gente que para ao chegar 190 (não sei pq).

Mas cara, acha uma guild com ts que você vai se animar, se quiser posso até te passar nosso ts3 aqui pra você entrosar.
Me manda PV se quiser, ^^

Citação:Seria preciso de 01 forum "Guild"
e alguns Sub forum,
"Apresentação de novas Guilds"
"Recrutamento" Caso a guild não tenha seu próprio forum, (cada GM de Guild abre um tópico com seu nome de Guild, e os interessados vão postando a baixo que querem entrar, Cada GM faça sua ficha de recrutamento da forma que quiser, tipo, quantos resetes, qual set usa. etc, etc... )
"War" ( esse war seria para "fun", exemplo, sou membro de alguma guild, faço uma war contra alguma e resolvo gravar, venho aqui e posto, tipo, War 21/03/2017 Fulano x siclano.

ótima sugestão.
(03-24-2017, 02:44 AM)xnikao Escreveu: [ -> ]legal isso de recrutamento, porém o jogo atualmente gira em torno de só umas 4 guilds, kkk
o que é chato, infelizmente, mas isso acontece por ter poucos players "top" no jogo, pq tem muita gente que para ao chegar 190 (não sei pq).

Mas cara, acha uma guild com ts que você vai se animar, se quiser posso até te passar nosso ts3 aqui pra você entrosar.
Me manda PV se quiser, ^^

Citação:Seria preciso de 01 forum "Guild"
e alguns Sub forum,
"Apresentação de novas Guilds"
"Recrutamento"  Caso a guild não tenha seu próprio forum, (cada GM de Guild abre um tópico com seu nome de Guild, e os interessados vão postando a baixo que querem entrar, Cada GM faça sua ficha de recrutamento da forma que quiser, tipo, quantos resetes, qual set usa. etc, etc... )
"War"   ( esse war seria para "fun", exemplo, sou membro de alguma guild, faço uma war contra alguma e resolvo gravar, venho aqui e posto, tipo, War 21/03/2017 Fulano x siclano.

ótima sugestão.
 Vlws Nikao....

Poise, na verdade se tem 04 ja é um ótimo numero... sabendo que teremos mais chegando é bom....

e isso é exatamente bom pra isso, organizar novas guilds... abrir a "concorrência" 



@staff


Como está o processo pra abrir o forum?

Queremos conhecer as guilds, as historias, e as tretas kkk
vish meu bom, pra você entender as tretas, a maioria é antiga, e tem tanta história que não da nem pra digitar. kkkk
Estou quase acabando já, esta finalizando.
Pronto !