03-22-2017, 01:43 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-22-2017, 01:47 PM por irineu.)
(03-22-2017, 09:02 AM)tioilha Escreveu: -1
Sou novo no servidor, tenho apenas 05 resetes e ja vejo a facilidade que existe no servidor em upar AFK, ainda querem facilitar mais ainda? isso que eu entendi?
aconselho vc a upar em lugares que não são PVP e da mesma forma que matam vc, você pode matar alguém que esteja AFK.
Se não tiver um PVPzinho as vezes vc vai upar com qual finalidade? ficar full e quitar ?
Desculpa amigo, entendo você perfeitamente,
Sou casado, meu único horário é a noite, e quando não tenho compromisso na igreja, esse esquema de jogar off é simplesmente o q eu precisava, mas mesmo assim acho viável que tenha o PVP pois é para a diversão de muitos!
É Tão desatento, esse sistema ja é implantado no sv3 arena é no pvp. Apenas sugeri que coloca-se em mais mapas porque nao sei se você percebeu tambem que a xp muda de acordo com o nivel de resetes do personagem. ate 50rr é facil facil upar dificil fica depois dos 75rr.
Citação:acho viável que tenha o PVP pois é para a diversão de muitos!Em momento nem um falei para retirar o PvP de todos os SV's
Le novamente e entenda.
Apenas sugeri que retirar o pvp de 1 ou 2 mapas para UP. Não Falei para tirar o pvp de todos os mapas e muito menos de todos os SV's.