MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá; Gostaria de fazer uma reclamação;
 
Ta cada dia mais difícil upar no SV 3 (VIP), esta acontecendo uma palhaçada com quem esta upando AFK sem fundamento nem um. 
Estão estragando o jogo de algumas pessoas que dei chão o char AFK para trabalhar, Dormir resumindo ter uma vida.
Simplesmente estão chegando e matando. (Dai vao falar; -Isso é coisa do jogo,) Negativo isso é coisa de moleque sem o que fazer.
Mu Online não é jogar 24hs por dia, eu vejo o mega mu com um rob, uma diversão ou um passatempo( LAZER ).

TIRANDO o dono do jogo ninguém ganha dinheiro e sustenta sua família com mega mu. 
PORRA ISSO é UM JOGO BORA BRINCAR, Tem PvP em lorencia ninguém que fica em spot upando ta querendo pvp, o cara quer upar se liga, isso é coisa de moleque de 10 anos fazer. VER  O CARA UPANDO AFK E IR LA MATAR. (Porque nao é homem o suficiente para encarar la no ring de lorencia.

É anti-jogo, fazer uma palhaçada dessa.

-SUGESTÃO
Admin poderia pensar na possibilidade de tirar o PvP de alguns mapas no servidor (VIP);
Exemplo de mapas bom para up.
-Aida
-Raklion
-Vulcanos


Ou ate em mais mapas para galera upar sem dó. 
Porra não ta dando para ficar mais de 2hs em off attack. que vem um filho de uma mãe e mata sem motivo, apenas para ver a desgraça dos outros. 
Tem gente de 180 resetes matando noob de 50 so para se achar o rei do pvp.

--DUVIDA
É permitido isso ? 
Esse anti-jogo do caralho.
Estragar o jogo dos outros. 


Muito Obrigado pela atenção. Big Grin
Não quer pvp desliga o computador a vai ver uma novela amigo..
(03-21-2017, 11:47 PM)vaiqcola Escreveu: [ -> ]Não quer pvp desliga o computador a vai ver uma novela amigo..
VC é um que gosta de matar noob upando neh.  
E ainda se acha homem por isso.

Eu tenho 100 rr e tenho vergonha de matar uma pessoa com 80rr, ja vc se sente realizado fazendo isso.

É pvp matar gente em off attack. isso para mim é falta de vergonha na cara.
Ou o cara vai para lorencia e encara o pvp no ring more ate o c* fazer bico dai vai procurar noob upando para aumentar os kill.
Pessoa igual a vc precisa tomar vergonha na cara...

Agora so falta vc me chamar para x1. para ver o tamanha da falta de vergonha que você tem.
-1
Sou novo no servidor, tenho apenas 05 resetes e ja vejo a facilidade que existe no servidor em upar AFK, ainda querem facilitar mais ainda? isso que eu entendi?
aconselho vc a upar em lugares que não são PVP e da mesma forma que matam vc, você pode matar alguém que esteja AFK.

Se não tiver um PVPzinho as vezes vc vai upar com qual finalidade? ficar full e quitar ?
Desculpa amigo, entendo você perfeitamente,
Sou casado, meu único horário é a noite, e quando não tenho compromisso na igreja, esse esquema de jogar off é simplesmente o q eu precisava, mas mesmo assim acho viável que tenha o PVP pois é para a diversão de muitos!
(03-22-2017, 02:58 AM)irineu1 Escreveu: [ -> ]
(03-21-2017, 11:47 PM)vaiqcola Escreveu: [ -> ]Não quer pvp desliga o computador a vai ver uma novela amigo..
VC é um que gosta de matar noob upando neh.  
E ainda se acha homem por isso.

Eu tenho 100 rr e tenho vergonha de matar uma pessoa com 80rr, ja vc se sente realizado fazendo isso.

É pvp matar gente em off attack. isso para mim é falta de vergonha na cara.
Ou o cara vai para lorencia e encara o pvp no ring more ate o c* fazer bico dai vai procurar noob upando para aumentar os kill.
Pessoa igual a vc precisa tomar vergonha na cara...

Agora so falta vc me chamar para x1. para ver o tamanha da falta de vergonha que você tem.

para morrer só é preciso estar vivo..
(03-22-2017, 09:02 AM)tioilha Escreveu: [ -> ]-1
Sou novo no servidor, tenho apenas 05 resetes e ja vejo a facilidade que existe no servidor em upar AFK, ainda querem facilitar mais ainda? isso que eu entendi?
aconselho vc a upar em lugares que não são PVP  e da mesma forma que matam vc, você pode matar alguém que esteja AFK.

Se não tiver um PVPzinho as vezes vc vai upar com qual finalidade?   ficar full e quitar ?
Desculpa amigo, entendo você perfeitamente,
Sou casado, meu único horário é a noite, e quando não tenho compromisso na igreja, esse esquema de jogar off é simplesmente o q eu precisava, mas mesmo assim acho viável que tenha o PVP pois é para a diversão de muitos!

É Tão desatento, esse sistema ja é implantado no sv3 arena é no pvp. Apenas sugeri que coloca-se em mais mapas porque nao sei se você percebeu tambem que a xp muda de acordo com o nivel de resetes do personagem. ate 50rr é facil facil upar dificil fica depois dos 75rr.


Citação:acho viável que tenha o PVP pois é para a diversão de muitos!
Em momento nem um falei para retirar o PvP de todos os SV's 
Le novamente e entenda. 
Apenas sugeri que retirar o pvp de 1 ou 2 mapas para UP. Não Falei para tirar o pvp de todos os mapas e muito menos de todos os SV's.
Cara, char com 50 RR tem que ficar é no server novatos, foi feito pra isso.

Não tem como evitar, a staff não pode sair tirando o PVP em tudo, isso mata o jogo, afinal RPG é isso.

Tópico Trancado.