03-16-2017, 11:57 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-17-2017, 12:05 AM por carlosRDG.)
(03-16-2017, 05:29 PM)StoFenico Escreveu: Carlsrfgd, nao consigo entender qual ponto vc quer defender de fato, sendo que vc msm cita saber q nao é possivel configurar essa questao no momento. A vdd é essa, o cliente feito pela steam veio com muitas limitaçoes de edição, logo n a pq discutir sobre esse problema do buff no cc agora.
Segundo ponto. que é a proposta do topico. Imagine um jogador com experiencia e recursos, este jogador decide criar um segundo char da msm classe q seu principal, com sua experincia de build e principalmente itens que nenhum novato teria acesso, este monopoliza absolutamente todos recursos por tempo indeterminado de um servidor destinado para NOVATOS de fato. Entao eu te pergunto, como isso seria justo e desafiador? Esse jogo é feito so para jogadores antigos? Os preciosos novos jogadores nao podem ter sua vez?
Vc diz que se mais de um jogador tiver chances de conquistar itens oferecidos por esses eventos, prejudicaria o comercio. Entao na sua opniao, manter 1/5 dos itens de todo servidor em posse de um unico jogador ajuda como? E se esse jogador resolver segurar os itens? ( assim como vem acontecendo e todos ja sabem)
Vc diz ainda que ter acesso facil nao teria graça ( oq é meio contraditoria...) Mas para um novato no qual o proprio boss seria o verdadeiro desafio, nao seria facil mesmo. Mas tudo bem ne, nao tem boss msm, não pra eles. Apenas a mesma msg todos os dias do msm jogador matando todos os boss em questao de segundos.
Entao, para resolver pelo menos parcialmente essa questao, restringir o acesso de acordo com o numero de horas de experiencia seria muito viavel. E de preferencia o quanto antes, uma vez que, tem um jogador acumulando incansavelmente mais e mais itens, sendo que ele nem se quer os comercializa. Logo ha um impacto nagativo inclusive no comercio do jogo.
Não mencionei o cc para discutir sobre ele, foi apenas uma sugestão.
Se vc ler a minha resposta ao post, eu disse "server 5 poderia ter uma proposta direta pras contas secundárias", concordo plenamente com o server 4 ser destinado aos novatos e como n jogo la n sei como esta, por isso peço para que considerem minha proposta baseada apenas no server 5 como dito até pq 124 rr n é mais novato
N vim aqui opinar sobre o server 4, pra deixar claro pra qm n entendeu, minhas propostas e criticas são as seguintes:
- Haver um server destinado a players secundários, creio que o 5 é o mais recomendável
- Deixar a monopolização como está
- Drop do servidor de novatos ser de itens mais fracos e direcionados aos novatos
Pelo menos na minha opinião, deixar itens bons acessíveis para novatos é um grande erro pois facilita demais o jogo, e aproveitei pra falar tbm sobre a facilidade do servidor quanto aos itens q esta tirando um pouco a graça do servidor. Qnd comecei, tive q vender item exc por mp, revender itens e outros meios pra conseguir um cado de mc, se eu pudesse simplesmente pegar os itens dos boss ia ser totalmente diferente e facil
Citação:Entao na sua opniao, manter 1/5 dos itens de todo servidor em posse de um unico jogador ajuda como? E se esse jogador resolver segurar os itens? ( assim como vem acontecendo e todos ja sabem)
É justo. O jogador pegou o item, ele tem direito de fazer oq quiser com o item, nada impede ngm de conseguir o item do msm jeito q ele conseguiu
E pra esclarecer, n acho injusto pq td mundo tem as msm oportunidades, td mundo pd upar um char secundario e fazer o msm, isso deixa o jogo com mais coisas para se fazer e mais divertido na minha opinião.