03-16-2017, 05:29 PM
Carlsrfgd, nao consigo entender qual ponto vc quer defender de fato, sendo que vc msm cita saber q nao é possivel configurar essa questao no momento. A vdd é essa, o cliente feito pela steam veio com muitas limitaçoes de edição, logo n a pq discutir sobre esse problema do buff no cc agora.
Segundo ponto. que é a proposta do topico. Imagine um jogador com experiencia e recursos, este jogador decide criar um segundo char da msm classe q seu principal, com sua experincia de build e principalmente itens que nenhum novato teria acesso, este monopoliza absolutamente todos recursos por tempo indeterminado de um servidor destinado para NOVATOS de fato. Entao eu te pergunto, como isso seria justo e desafiador? Esse jogo é feito so para jogadores antigos? Os preciosos novos jogadores nao podem ter sua vez?
Vc diz que se mais de um jogador tiver chances de conquistar itens oferecidos por esses eventos, prejudicaria o comercio. Entao na sua opniao, manter 1/5 dos itens de todo servidor em posse de um unico jogador ajuda como? E se esse jogador resolver segurar os itens? ( assim como vem acontecendo e todos ja sabem)
Vc diz ainda que ter acesso facil nao teria graça ( oq é meio contraditoria...) Mas para um novato no qual o proprio boss seria o verdadeiro desafio, nao seria facil mesmo. Mas tudo bem ne, nao tem boss msm, não pra eles. Apenas a mesma msg todos os dias do msm jogador matando todos os boss em questao de segundos.
Entao, para resolver pelo menos parcialmente essa questao, restringir o acesso de acordo com o numero de horas de experiencia seria muito viavel. E de preferencia o quanto antes, uma vez que, tem um jogador acumulando incansavelmente mais e mais itens, sendo que ele nem se quer os comercializa. Logo ha um impacto nagativo inclusive no comercio do jogo.
Segundo ponto. que é a proposta do topico. Imagine um jogador com experiencia e recursos, este jogador decide criar um segundo char da msm classe q seu principal, com sua experincia de build e principalmente itens que nenhum novato teria acesso, este monopoliza absolutamente todos recursos por tempo indeterminado de um servidor destinado para NOVATOS de fato. Entao eu te pergunto, como isso seria justo e desafiador? Esse jogo é feito so para jogadores antigos? Os preciosos novos jogadores nao podem ter sua vez?
Vc diz que se mais de um jogador tiver chances de conquistar itens oferecidos por esses eventos, prejudicaria o comercio. Entao na sua opniao, manter 1/5 dos itens de todo servidor em posse de um unico jogador ajuda como? E se esse jogador resolver segurar os itens? ( assim como vem acontecendo e todos ja sabem)
Vc diz ainda que ter acesso facil nao teria graça ( oq é meio contraditoria...) Mas para um novato no qual o proprio boss seria o verdadeiro desafio, nao seria facil mesmo. Mas tudo bem ne, nao tem boss msm, não pra eles. Apenas a mesma msg todos os dias do msm jogador matando todos os boss em questao de segundos.
Entao, para resolver pelo menos parcialmente essa questao, restringir o acesso de acordo com o numero de horas de experiencia seria muito viavel. E de preferencia o quanto antes, uma vez que, tem um jogador acumulando incansavelmente mais e mais itens, sendo que ele nem se quer os comercializa. Logo ha um impacto nagativo inclusive no comercio do jogo.