03-16-2017, 12:50 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-16-2017, 12:54 PM por carlosRDG.)
(03-16-2017, 12:18 AM)afghan Escreveu: CarlosRDG, concordo que está havendo uma economia de joias, com itens +10~+13 com os novatos, porém não creio que sua defesa sobre os servers de novatos tenha fundamento ou base.
1º Buf para CC e algo que até seria bom não tem, mas todo mundo tem ou conhece alguém que tenha uma elf buf.
2º Conta segundaria para evento só faz a galera continuar lucrando sem se esforça.
Como você me fala que o drop do jogo ta deixando ele fácil, e defende contas segundarias de players que já tem itens e mc/mp? Está ficando fácil e barateado os itens porque estão concentrado tudo em poucos players. Se os novatos fossem os donos desse item, muito maior seria a chance deles usar do que vender aumentando a quantidade do item no mercado. Se o novato usa pra ele o item, ele só vai vender os que não lhe servir.
então, explicando melhor é o seguinte:
1º buff pra cc na minha opinião e de mts n tem nd de bom, no post vc pd ver mts pessoas indignadas por causa disso, pois discordo de vc q td mundo tem ou conhece alg q tenha elf buff, por isso causa um desequilibrio enorme. O player gasta meses pra upar o char e vem os carinhas q jogam 1 semana e acabam com vc full buff, n vejo nd de bom em tds os players terem q fazer uma elf full buff ou terem q ficar compartilhando contas por causa de uns players q se aproveitam de td. Eu ralei pra comprar um set pro meu rf q nem é o melhor e meu colega começou faz 2 semanas e ngm ganha dele smp buffado
2º acho equivoco vc falar "sem se esforçar", pois pra vc conseguir ter char bom o suficiente pra ganhar os eventos, vc precisa upar eles e deixar eles full, é um puta esforço e td mundo pd fazer o msm, n é exclusivo
mas como eu mencionei, pelo menos EU acho q o jogo funciona melhor monopolizado msm, é mt mais desafiador vc ter q trdabalhar pra chegar la em cima junto com os players full, e n acho injusto ate pq td mundo pd ter acesso, é só se esforçar
Se todos os players tiverem acesso fácil assim aos itens, qual vai ser a graça? Conforme vc reseta mais e mais n tem mt o q fazer, o q resta são os itens, se ficar fácil como vc sugere vai ficar chato e acessível demais