03-15-2017, 01:27 AM
(03-15-2017, 01:06 AM)Henrick Escreveu: Sugestão aprovada para discussão.
Gostei da sugestão, é algo a se pensar. Realmente não está favorecendo os novatos quando o assunto é evento. Porém é muito difícil achar um limitante para isso. Caso seja limite de hora de exp, vão ficar criando novas contas, passando itens full para ela e upando para sempre buscar os eventos, principalmente os boss. Mas já é um limitante mais interessante que reset.
Limitar por reset, encheu de contas/char secundário de jogadores antigo.
Limitar por horas de exp, vai encher de conta nova.
Será que existe outra?
Quando mais dificultar, melhor. Supomos que o serve 4 tenha um limite de 74rr + 4horas xp. O tempo que o cara leva pra upar até o 74rr colocaria em risco o tempo de permanência dele no serve, e seria cansativo ele criar e upar contas constantemente.
Uma outra opção, não sei se e possível configurar, seria além disso, quando o players tiver ente 64rr e 74rr, iniciar um contador para que ele tenha suas últimas horas dentro do serve.
ex: Eu peguei 64rr, falta +10rr para me manter no servidor... a partir desse momento eu tenho 3 dias para upa no servidor, isso iria incentivar o player em questão a jogar, e o veterano ficar sem saída. Enfim, acho que passou da hora de discutir sobre tal assunto.