01-24-2017, 04:45 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-24-2017, 04:47 PM por PohDaRabio.)
(01-23-2017, 10:59 AM)Nogueira Escreveu:(01-23-2017, 10:38 AM)PohDaRabio Escreveu: Essa informação à respeito do pendant of ability está correto?
Para mim o AG que o pendant dá se refere à stamina do personagem (Aquela barra roxa próximo do mana, que é gasto por algumas magias como TS, Gigantic Storm...)
Pelo que sei, ele não aumenta em nada o nº de ataques múltiplos ou quaisquer outros!
Se puderem checar essa informação eu agradeço.
Bom dia!
Sim a informação esta correta, o pendant abillity tem como finalidade aumentar o numero de velocidade que os hits sao dados, ele aumenta de uma forma indireta sua velocidade de attack, porem sua desvantagem é essa AG, e que ele nao tem um elemento específico para aumentar o dano de determinada skill só aumenta o numero de hits...
Caso tenho mais alguma dúvida só perguntar!!
Obrigado!
Att. Nogueira
Me desculpe, mas pesquisei em vários sites relacionados a mu online.
Guiamuonline, entre outros e em nenhum deles cita o aumento do nº de hits com o pendant of ability!
Nem no próprio pendant diz isso. É apenas aumentado a % de stamina do personagem como eu já mencionei!
Se o pendant possuísse tal opção estaria no mínimo dizendo no próprio item!
Outra informação é a respeito dos outros pendants dizendo que aumenta o dano das magias relacionadas à aquele elemento. O que o pendant faz é justamente o contrário, deixando a magia desse tipo de elemento mais fraca! Isso do oponente é claro, mas não aumenta o dano do próprio personagem!
Fique livre para corrigir.