04-05-2026, 10:31 AM
(04-05-2026, 12:04 AM)JACONOLASC Escreveu:(04-04-2026, 05:31 PM)bombaon Escreveu: Blz pessoal?
Eu ia postar esse tópico em Sugestões mas decidi postar aqui porque eu acho isso um problema.
O sistema de box seladas é excelente, mas n acho inteligente colocar o drop em apenas 1 mapa, foi uma ideia muito boa mas os caras fortes monopolizaram o drop, oque era pra ser uma ajuda a evolução dos jogadores novos se tornou um comercio.
Vejo muitas pessoas falando q o farm de medal é voltado aos iniciantes com o intuito de ajudar a se levantar no Server, o discurso é lindo e é uma ótima mecânica, infelizmente n é oq acontece, oq vejo são pessoas extremamente fortes farmando 24 hrs por dia, são 2, 3 e 4 contas da msma pessoa farmando, quando vc encontra algum spot vazio alguém forte te mata e pega seu spot, então acho q deveria colocar o drop em outro mapa, é impossível uma pessoa com 5 ou 10 resetes disputar com alguém com 100+, players usam o drop de medal pra fazer dinheiro e isso atrapalha quem só quer evoluir.
Deveriam estudar uma forma de melhorar esse drop.
Como vemos nas imagens abaixo é somente uma amostra, são 4 contas do mesmo player dropando as medal, isso é visto a todo momento e em qualquer servidor.
Sugestões
1. Encontrar uma solução no drop das medals para todos poderem usufruir.
Solução Fácil e eficaz, diminuir o drop em de 30% a 50% e colocar pra dropar em todos os mapas, colocar 5% a mais de drop nos mapas de rank alto, isso incentivaria os players fortes ficarem nesses mapas assim n atrapalhariam quem esta tentando evoluir.
2. Limitar o número de conexões pra 2 por pc.
Sei que muitos não vão gostar da ideia porque são a maioria que n sai de Devias, infelizmente não podem agradar a todos, tambem posso estar errado, quem sabe.
Na minha opnião deveriam fazer uma enquete nos sevidores em tempo real e ver oque todos acham.
agradeço desde ja a atenção.
Olá bombaon
Vou Pedir que coloquem o seu post na aba de sugestões
Agradeço JACONOLASC