2 horas atrás
(3 horas atrás)ponestk3 Escreveu: pois bem foi exatamente oq ocorreu comigo, eu tava de boa no meu spot chegou um cara full com 5 chars.
eu tentei me defender mas o cara me reportou com todas as contas.
ai o cara que faz a injustiça e eu que pago o pato ainda por tentar me defender ?
sem falar da injustiça do spot de arena do purgatorio onde fica os cara sem estarem pk, impedindo os pk de limpar...
será q vc tá lendo mesmo oq eu escrevi ou só tá tirando conclusão precipitada ?
Um conselho: ative o helper para aceitar grupos automaticamente. Tente evoluir em grupo, pois você recebe bônus de experiência; se não me falha a memória, pode chegar a até 240% de bônus de XP com uma party de 5 pessoas. Evite evoluir sozinho.
Referente ao Purgatório, até 8 denúncias não alteram a cor do seu nome. Muitas pessoas estão com PK, mas permanecem com o nome branco, o que pode causar a falsa impressão de que não estão em PK.
No Purgatório, ao eliminar um personagem, ele é teleportado para outra área, tornando o off attack e o helper ineficientes. Basta eliminá-los e ocupar o spot.
Muitas pessoas circulam pelo Purgatório com o objetivo de eliminar jogadores PK propositalmente, pois acreditam que PK “é uma pessoa do mal” e, assim, tentam fazer justiça “com as próprias mãos”.
O conselho que dou é evitar adquirir mais PK, pois o sistema foi projetado para que os jogadores se arrependam de seus atos.
No que se refere ao “servidor PvP”, os servidores de 2 a 17 são destinados à progressão de nível e à obtenção de recursos (farm). Além disso, contamos com um servidor especial voltado exclusivamente para PvP, o servidor 19.
Nesse servidor, os jogadores podem enfrentar-se livremente. Há também um sistema de nível de “hunt”, no qual, quanto maior o nível, mais forte se torna o personagem. Ao derrotar outro jogador, é possível roubar parte de seus pontos de hunt; por outro lado, em caso de derrota, perde-se uma quantidade significativa desses pontos.
É nesse ambiente que ocorrem as melhores experiências de PvP.