3 horas atrás
(6 horas atrás)ponestk3 Escreveu: eu tava no meu spot de boas qndo chegou um cara com 3 char, matei os 3 blz
acontece que tomei report e agora virei pk em lorencia.
sendo qe eu que fui atacado.
o sistema diz q preciso ir pro purgatorio pra limpar, como faço isso se estou impedido de usar o teleport?
descobri sozinho que existe um comando /pk arena
pra mover personagem pk pra arena, mas isso nao consta no site, nao consta no forum, nao tem na pagina explicativa do purgatorio.
esse sistema está muito errado e funcionando de maneira injusta.
eu nao vou nem questionar a injustiça de eu ter meu spot tomado e ainda virado pk por me defender, pensei qe o jogo era PVP
PLAYER VS PLAYER mas vc é punido por fazer pvp ai fica complicado se divertir
agora estou com pk de 55h, da hora, punição pq aperta botão do jogo pra jogar.
fora que tem gente não PK, que domina o purgatorio sv1 e não deixa ninguem sair do pk, mais da hora ainda. isso qe é inferno mesmo
Acredito que o sistema de PK está pouco punitivo. Como em todo jogo MMO e RPG, sempre que você elimina um jogador que não te atacou, você recebe uma penalidade de pk. No MegaMu, cada inimigo eliminado gera 6 horas de PK. O jogador passa a ficar com o nome vermelho a partir do oitavo reporte. Portanto, se você possui 55 horas de PK, significa que, no mínimo, eliminou 9 jogadores.
Agora, imagine a situação sob outra perspectiva: um jogador tentando evoluir seu personagem e, repentinamente, um player full 200 RR começa a eliminá-lo repetidamente, sem qualquer punição relevante. Ou ainda, um jogador que percorre um mapa inteiro, impedindo que outros consigam evoluir, seria justo não receber uma punição?
Além disso, 55 horas de PK podem ser reduzidas em aproximadamente 30 minutos no Purgatório. Você considera isso uma penalidade severa? Ao meu ver, não.