6 horas atrás
(6 horas atrás)isaqueeler Escreveu: Nenhuma das minhas contas vinculadas conseguem entrar no dimens. mirror. Antes eu achava que era só azar de não conseguir entrar a tempo, mas foram mais de 10 tentativas em vários horários diferentes. Mesmo com o level certo e com o item no iventário. O lobby esvazia, players chegam depois e entram, e nada de eu conseguir entrar no evento.
A entrada no evento é liberada 5 minutos antes do horário oficial. Por exemplo, se o evento começa às 10:15, o ideal é tentar entrar às 10:10. Após esse período, os jogadores que estavam na entrada saem pra fazer outra coisa.
Por isso, se você tentar entrar apenas às 10:15, pode ter a falsa impressão de que não há ninguém participando. Trata-se de um evento bastante competitivo e difícil de acessar, pois possui poucas vagas.
Recomendo fortemente que você assista a um vídeo no YouTube explicando como o evento funciona. Caso contrário, a falta de conhecimento pode gerar frustração ao falhar por não entender a mecânica.
Quando você finalmente conseguir entrar, perceberá que o timing é essencial para participar com sucesso.