12-19-2016, 05:27 PM
(12-19-2016, 04:51 PM)xnikao Escreveu: como você fala merda Fantudo, você bosteja demais!
Não entendo nadinha do jogo, ta certinho você ! ^^
você não sabe nem quando é dia, e fica ai bostejando, meu deus, é um NADA , no jogo, você e sua guild toda, e ainda acha que tem moral de querer zoar ou rir de alguém.
Você vai engolir suas palavras, porque você é um zé da esquerda, somente isso.
Não precisamos nos "ENCOSTAR" em alguém, simplesmente trabalhamos em equipe, um precisa do outro, e vocês como são uns coitados que se acham independente(mas na vdd só são fracos mesmo) nunca vão saber como é ter uma aliança. Pq acham q pq mata muitas classes no x1, acha q é o bixão da goiaba, enquanto isso, os que "morrem", estão ai, sendo os melhores do servidor.
Fico por aqui com minhas palavras, para um zé ninguém, como você ! ^^
Você falou falou falou e nada disse..
Qualquer pessoa pode zoar qualquer pessoa, basta ter criatividade.
Eu não vou engolir nada nem palavra nenhuma, até porque isso é um jogo e o que deixa o mesmo é tal treta.
Vocês precisam encostar sim..você sabe disso. Qualquer doente mental consegue perceber isso.
Nunca iremos saber o que é ter aliança porque não queremos..se for pra criar aliança será NeoNaziS também..pois não queremos ninguém se encostando em nós..afinal não mendigamos aliança para ninguém ao contrário de alguns membros / líderes da sua aliança.
Se morrer para você é ser melhor do servidor você precisa rever os seus conceitos.
"Fico por aqui com minhas palavras, para um zé FODÃO, como você ! ^^"
Afinal, todos voltam rastejando !