05-20-2025, 10:50 PM
Boa noite, LeoSSD!
Para esse caso, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte através do Facebook.
Lembramos que o atendimento é realizado em horário comercial. Mensagens enviadas fora desse período serão respondidas no próximo dia útil, seguindo a ordem de chegada.
Importante: essa regra de horário não se aplica em situações de instabilidade ou queda geral dos servidores.
Acesse o suporte diretamente pelo link: https://m.me/megamu.net ou https://www.facebook.com/megamu.net
Para esse caso, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte através do Facebook.
Lembramos que o atendimento é realizado em horário comercial. Mensagens enviadas fora desse período serão respondidas no próximo dia útil, seguindo a ordem de chegada.
Importante: essa regra de horário não se aplica em situações de instabilidade ou queda geral dos servidores.
Acesse o suporte diretamente pelo link: https://m.me/megamu.net ou https://www.facebook.com/megamu.net