08-25-2024, 06:06 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-25-2024, 07:34 PM por insone6.)
(08-25-2024, 02:47 PM)Beeware Escreveu: Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em melhorias de PvP há semanas, inclusive mais recentemente com mais um grupo externo trabalhando nisso.
Sobre as vantagens do client novo faz parte do roadmap de desenvolvimento, a fluidez do novo faz ele funcionar melhor até quando criamos certas limitações, agora estamos ajustando pra deixar vantagens grandes mais equilibradas.
Caso esteja achando tão desvantajoso jogar no antigo, pode baixar o novo em http://www.megamu.online/beta, está disponível pra todas plataformas.
Fala, Beeware. Obrigado por responder.
Já fiz o teste jogando pelo cliente novo pra ver se pelo menos equilibrava a troca no pvp, mas contra a RW continua impossivel, mesmo no cliente novo. Meu char e de muitos outros tomam praticamente HK pra qualquer RW do rank 5 no ice (não importanto a distancia entre os dois), enquanto meu dano não faz o mesmo.
E ainda, estamos falando aqui de chars com hunt equiparados, equipes no máximo para ambos, silverheart skt full 10, full batota (2 rings + solid + asa power), brincos pefeitos, armas e etc.
E te digo, nenhuma outra classe faz o mesmo, pode perguntar a qualquer player que jogue esses eventos todos os dias, pelo menos 8h por dia.
Edit. Posso lhe afirmar que o dano das mesmas RW no cliente antigo e no novo não são os mesmos
Caso tenha interesse, entre em qualquer stream de parceiros que joguem o Ice no rank 5 e veja como é desproporcional o dano na nova engine (tanto cross engine, quanto na mesma)