08-16-2022, 04:11 PM
(08-05-2022, 10:34 PM)oVitooR Escreveu: Olá, estou tentando criar a loja de mc... Eu coloco os itens na loja e coloco o nome da loja e fecho após isso e digito /store mc e aparece a seguinte mensagem: "Personal shop vazio, ou com itens sem preço". OBS: tentei sem por nome na loja e não funciona tbm.
Eu coloquei itens com preço e enchi a loja, também tento usar o comando /offstore e diz que não tenho permissão.
Boa tarde, oVitooR.
Primeiramente, a loja só pode ser nominada caso você queira vender algo por joias ou por zen. Caso queira vender item por moeda diversa (MC/MP), a loja não pode ser aberta para depois colocar o comando, neste caso, você define os valores dos itens, não abre a loja, depois deve digitar o comando /store mc ou /store mp, que a loja será aberta automaticamente, atente-se em relação à moeda que pretende obter com a venda do item.
No caso da loja por /offstore, esse comando funciona apenas no mapa de Loren Market, com a loja aberta dentro do mapa, ou seja, depois de definir os valores, escolher a moeda, em seguida pode digitar o /offstore.