MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Loja mc
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou tentando criar a loja de mc... Eu coloco os itens na loja e coloco o nome da loja e fecho após isso e digito /store mc e aparece a seguinte mensagem: "Personal shop vazio, ou com itens sem preço". OBS: tentei sem por nome na loja e não funciona tbm.
Eu coloquei itens com preço e enchi a loja, também tento usar o comando /offstore e diz que não tenho permissão.  Sad
(08-05-2022, 10:34 PM)oVitooR Escreveu: [ -> ]Olá, estou tentando criar a loja de mc... Eu coloco os itens na loja e coloco o nome da loja e fecho após isso e digito /store mc e aparece a seguinte mensagem: "Personal shop vazio, ou com itens sem preço". OBS: tentei sem por nome na loja e não funciona tbm.
Eu coloquei itens com preço e enchi a loja, também tento usar o comando /offstore e diz que não tenho permissão.  Sad

acredito que deva ter algum item sem preço, os comandos estão corretos, mas se não me engano vc precisa ter lvl 10 no personagem para poder viajar pra loren marketing, ou então vc pode ir tb clicando na carroça em lorencia, verifique os itens novamente se vc colocou preço e escreva os comandos normalmente /store mc , e /offstore , caso não resolva entre em contato aqui novamente. não tem como por nome na loja a não ser que você queira vender itens por joias ou zen.
(08-05-2022, 10:34 PM)oVitooR Escreveu: [ -> ]Olá, estou tentando criar a loja de mc... Eu coloco os itens na loja e coloco o nome da loja e fecho após isso e digito /store mc e aparece a seguinte mensagem: "Personal shop vazio, ou com itens sem preço". OBS: tentei sem por nome na loja e não funciona tbm.
Eu coloquei itens com preço e enchi a loja, também tento usar o comando /offstore e diz que não tenho permissão.  Sad

Boa tarde, oVitooR.



Primeiramente, a loja só pode ser nominada caso você queira vender algo por joias ou por zen. Caso queira vender item por moeda diversa (MC/MP), a loja não pode ser aberta para depois colocar o comando, neste caso, você define os valores dos itens, não abre a loja, depois deve digitar o comando /store mc ou /store mp, que a loja será aberta automaticamente, atente-se em relação à moeda que pretende obter com a venda do item.

No caso da loja por /offstore, esse comando funciona apenas no mapa de Loren Market, com a loja aberta dentro do mapa, ou seja, depois de definir os valores, escolher a moeda, em seguida pode digitar o /offstore.