05-27-2022, 01:23 PM
(05-26-2022, 07:42 PM)LUMIRAGAMG Escreveu: Resumindo, pra bater fácil é só montar um summoner, gastar 15K de mc e pronto ?
Essa parada é complicada pois o meu MG está muito preparado e a summoner não e nem o RF, esses chars são de um amigo e do meu irmão, o MG é meu, na minha opinião se vc tem um set que custa 60K e o cara tem um que custa 10K, indeterminado a classe a vantagem deveria ser óbvia, agora eu tenho que ir atrás de AWK e Hunt pra poder conseguir tirar um pvp de igual pra com uma summoner ou rf?
Um questionamento: Qual a vantagem então de ter um Darkangel se ele vai apanhar ?
Sou MG, SUM e uma classe que tem vantagens encima do mg. pois ela e counter de mg, e hoje a sum tem reflect muito alto e mg dano muito alto. o que você bate na sum volta muito forte em você.
MG e forte contra RW, SL, DL E RF de acordo com o balanceamento do jogo. Informações - MEGAMU, requisito mínimo hoje para jogar em um mg, no seu caso MG de energia, e umset Holyangel full 6, asa lvl 4 razoável e uns 280k de hunt ativo em wiz.