MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Explicação da Staff
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria que a staff do MegaMu me explicasse como que um MG com Dark angel FO + BLESSED DIVINE STAFF + anel/pendant/staf apolo + Asa lvl3 Full + Item quest full +15 leva uma surra de uma Summoner com Semeden/Cromo + Divine Staff + Asa lvl 3 full +10 itens quest somente
Fui em um duelo contra um RF com set plate +4 e 10K de vida +1 luva Soul Phoenix e outra luva com 3 seeds lvl 3, tomei 7 one e perdi o duelo, queria uma explicação pois fiz um investimento de mais de 100K de MC pra apanhar pra char que mal gastou 15K.
Na minha opinião, os sets RUUD deveriam ser bem melhores que os sets intermédiariario, coisa que não é, a summoner por exemplo não trocaria o semeden/cromo por uma Bloodangel que na minha visão deveria ser a lógica trocar. Não vou falar que gastei dinheiro atoa mas ao meu ver esta muito errado e meio que desanima do game.
(05-26-2022, 05:57 AM)LUMIRAGAMG Escreveu: [ -> ]Gostaria que a staff do MegaMu me explicasse como que um MG com Dark angel FO + BLESSED DIVINE STAFF + anel/pendant/staf apolo + Asa lvl3 Full + Item quest full +15 leva uma surra de uma Summoner com Semeden/Cromo + Divine Staff + Asa lvl 3 full +10 itens quest somente
Fui em um duelo contra um RF com set plate +4 e 10K de vida +1 luva Soul Phoenix e outra luva com 3 seeds lvl 3, tomei 7 one e perdi o duelo, queria uma explicação pois fiz um investimento de mais de 100K de MC pra apanhar pra char que mal gastou 15K.
Na minha opinião, os sets RUUD deveriam ser bem melhores que os sets intermédiariario, coisa que não é, a summoner por exemplo não trocaria o semeden/cromo por uma Bloodangel que na minha visão deveria ser a lógica trocar. Não vou falar que gastei dinheiro atoa mas ao meu ver esta muito errado e meio que desanima do game.
maninho estive trocando idéia com uma galera aqui da moderação e eles estavam me explicando que existem diversos fatores que influenciam na jogabilidade, como PENTAGRAMA montado com ERTEL PVP, seeds, level, jogabilidade, etc.
podemos destacar principalmente:
- build do char
- classe counter
- peça entre a cadeira e o monitor

geralmente MG WIZ pra ficar forte e trocar um PVP massa ele precisa ter muito HUNT e saber jogar com o personagem, esquivar, usar a vantagem da classe de ter um range alto pra tentar ficar longe pois a defesa do MG é realmente muito fraca, sugiro que troque uma idéia com alguém que você conheça que joga PVP de MG e te ajude a melhorar sua gameplay durante os pvp's.

VALE RESSALTAR QUE O MG DE SET ANC É MUITO FRACO PRA FICAR FORTE PRA AGUENTAR PVP VOCE PRECISA DE UM AWK E NO MINIMO FULL SEED 6
Resumindo, pra bater fácil é só montar um summoner, gastar 15K de mc e pronto ?
Essa parada é complicada pois o meu MG está muito preparado e a summoner não e nem o RF, esses chars são de um amigo e do meu irmão, o MG é meu, na minha opinião se vc tem um set que custa 60K e o cara tem um que custa 10K, indeterminado a classe a vantagem deveria ser óbvia, agora eu tenho que ir atrás de AWK e Hunt pra poder conseguir tirar um pvp de igual pra com uma summoner ou rf?
Um questionamento: Qual a vantagem então de ter um Darkangel se ele vai apanhar ?
(05-26-2022, 07:42 PM)LUMIRAGAMG Escreveu: [ -> ]Resumindo, pra bater fácil é só montar um summoner, gastar 15K de mc e pronto ?
Essa parada é complicada pois o meu MG está muito preparado e a summoner não e nem o RF, esses chars são de um amigo e do meu irmão, o MG é meu, na minha opinião se vc tem um set que custa 60K e o cara tem um que custa 10K, indeterminado a classe a vantagem deveria ser óbvia, agora eu tenho que ir atrás de AWK e Hunt pra poder conseguir tirar um pvp de igual pra com uma summoner ou rf?
Um questionamento: Qual a vantagem então de ter um Darkangel se ele vai apanhar ?

não tem vantagem em ter um dark angel, o foco é no minimo um holyangel, acontece que tem determinadas classes que tem vantagem pra entrar primeiro no PVP tipo ELFA por exemplo, uma elf de luva sylph arco sylph e devil cross quiver skt e um aruan full asa wings angel and devil full, batota pendant ice, pet  demon fenrir preto, rapaz já faz um estrago viu, full item quest, pentagrama montadinho pra pvp, ou seja, existem muitos detalhes que fazem a diferença no seu personagem precisamos saber de todos detalhes para saber se essas outras classes que investiram tão pouco eles realmente não tem algo vantajoso no pvp diante do seu personagem entendeu, estamos aqui sempre a disposição pra trocar uma idéia e ajudar, sinta-se sempre a vontade pra chegar e trocar uma idéia com o pessoal aqui do fórum.
Vou tirar print e jaja posto aqui pra vc entender, mas uma sugestão seria uma melhora no set Bloodangel e Darkangel pois são sets caros e que pela lógica deveriam ser superiores aos anteriores, entendo alguns detalhes que fazem que diferença mas no meu caso até meu penta é superior, Kundun 4 slots Dark e o da Sum é um normal 3 slots Wind, o do RF terra normal 2 slots
(05-26-2022, 08:14 PM)LUMIRAGAMG Escreveu: [ -> ]Vou tirar print e jaja posto aqui pra vc entender, mas uma sugestão seria uma melhora no set Bloodangel e Darkangel pois são sets caros e que pela lógica deveriam ser superiores aos anteriores, entendo alguns detalhes que fazem que diferença mas no meu caso até meu penta é superior, Kundun 4 slots Dark e o da Sum é um normal 3 slots Wind, o do RF terra normal 2 slots

infelizmente hoje em dia são sets muito iniciantes ainda, pra brincar pvp tem q ser no minimo holy e em classes que jogam de anciente tipo elf, sum, sm... mandao  print pra gnt fazer uma análise ok tmj
(05-26-2022, 07:42 PM)LUMIRAGAMG Escreveu: [ -> ]Resumindo, pra bater fácil é só montar um summoner, gastar 15K de mc e pronto ?
Essa parada é complicada pois o meu MG está muito preparado e a summoner não e nem o RF, esses chars são de um amigo e do meu irmão, o MG é meu, na minha opinião se vc tem um set que custa 60K e o cara tem um que custa 10K, indeterminado a classe a vantagem deveria ser óbvia, agora eu tenho que ir atrás de AWK e Hunt pra poder conseguir tirar um pvp de igual pra com uma summoner ou rf?
Um questionamento: Qual a vantagem então de ter um Darkangel se ele vai apanhar ?

Sou MG, SUM e uma classe que tem vantagens encima do mg. pois ela e counter de  mg, e hoje a sum tem reflect muito alto e mg dano muito alto. o que você bate na sum volta muito forte em você. 

MG e forte contra RW, SL, DL E RF de acordo com o balanceamento do jogo. Informações - MEGAMU, requisito mínimo hoje para jogar em um mg,  no seu caso MG de energia, e umset Holyangel  full 6, asa lvl 4 razoável e uns 280k de hunt ativo em wiz.