05-26-2022, 07:49 PM
(05-26-2022, 07:42 PM)LUMIRAGAMG Escreveu: Resumindo, pra bater fácil é só montar um summoner, gastar 15K de mc e pronto ?
Essa parada é complicada pois o meu MG está muito preparado e a summoner não e nem o RF, esses chars são de um amigo e do meu irmão, o MG é meu, na minha opinião se vc tem um set que custa 60K e o cara tem um que custa 10K, indeterminado a classe a vantagem deveria ser óbvia, agora eu tenho que ir atrás de AWK e Hunt pra poder conseguir tirar um pvp de igual pra com uma summoner ou rf?
Um questionamento: Qual a vantagem então de ter um Darkangel se ele vai apanhar ?
não tem vantagem em ter um dark angel, o foco é no minimo um holyangel, acontece que tem determinadas classes que tem vantagem pra entrar primeiro no PVP tipo ELFA por exemplo, uma elf de luva sylph arco sylph e devil cross quiver skt e um aruan full asa wings angel and devil full, batota pendant ice, pet demon fenrir preto, rapaz já faz um estrago viu, full item quest, pentagrama montadinho pra pvp, ou seja, existem muitos detalhes que fazem a diferença no seu personagem precisamos saber de todos detalhes para saber se essas outras classes que investiram tão pouco eles realmente não tem algo vantajoso no pvp diante do seu personagem entendeu, estamos aqui sempre a disposição pra trocar uma idéia e ajudar, sinta-se sempre a vontade pra chegar e trocar uma idéia com o pessoal aqui do fórum.