03-13-2022, 12:44 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-13-2022, 12:47 AM por RaridadeSM.)
(03-11-2022, 09:49 PM)Magoiver Escreveu: Segue anexo o print da falta de respeito com os jogadores do MEGAMU dessa vez foi meu filho de 10 anos o jogador chamado Takepariu chingou meu filho 2x ágil com extrema falta de respeito apenas porque meu filho perguntou porque ele estava matando players que estão upando ML.
Deixo meu filho jogar MEGAMU justamente porque aqui se tem respeito e o ADM tomará as providências necessárias para que pessoas como está não acabem com jogo de outros players fazendo ofensas e palavrão dentro do game.
Atenciosamente
Tenente Otávio
boa noite amigo!
o megamu é um MMORPG que é feito por players, geralmente maiores de 18 anos, a faixa etária indicativa é de 16 anos. O megamu não se responsabiliza pela má conduta de outros players, não existe punição para uma "ofensa simples", com todo respeito, nós entendemos sua indignação. Acontece que são os players que tem que conviver entre si e saber respeitar um ao outro, de forma harmoniosa para manter o convívio pacifico e divertido, mantendo as rivalidades seja por qual quer motivo mas que saiba respeitar o adversário. Mas calma, existe uma maneira simples de resolver seu problema que é bloquear a pessoa de mandar "whisp" (sussuro) aperta F e vai ter a opção lá de bloquear o player. A equipe do megamu não tem função nenhuma de melhorar, preparar ou educar pessoas para o convívio social, são coisas que a pessoa tem que ter ao ingressar no jogo, pois apesar de estarmos na internet não é uma zona livre para falar o que quiser pois existem os crimes ciberneticos que são levados a sério e tem punição como qualquer outro crime.
OBS: só existe uma intervenção em casos mais sérios onde foram feitas ofensas explicitas, racistas, ameaças, terrorismo, incitação a violência, etc...
OBS 2: Caso você queira mesmo tirar satisfação sobre o ocorrido e levar isso a frente sugiro que você siga a pagina do megamu no facebook e mande sua mensagem diretamenta na página onde você fala diretamente com a STAFF. (se eu fosse você, eu deixava pra lá e só bloqueava o personagem pois apesar do seu filho ter apenas 10 anos ele com certeza já ouviu coisa pior na televisão, na escola, na rua, ou em qualquer outro lugar. Sugiro que você converse com seu filho e explique que existem pessoas que não tem a menor educação e elas estão em toda parte, no jogo, na vida real, na escola, na padaria, etc etc...