03-02-2022, 08:49 AM
Ridículo e pouco esse sistema de up dos errteis, de uns 30 dias para cá comecei a focar o up dos errteis e estou muito revoltado tem dias que chego a gastar 20k de mc
comprando o necessário para tentar o up e quando gasto tudo vou olhar meu errtel e deixei ele pior que quando comecei o up.
as vezes falha 5 vezes seguida do +0 para o +1
tem que melhorar a % ou ao menos repassar a % de up
ta pior que jogo de azar, aonde a chance e 0
eu mesmo depois de quebrar muito a cara até desanimei do jogo já não estou nem jogando a metade que jogava para não passar tanta raiva, e meus Donate agora esta em 0R$ vi que os mcs não tem valor nenhum
compro o item que no final só serviu para voltar meu item para +0
vocês poderiam fazer o teste, pegam 5mil elemental rune e tentei deixa o rank3 +10 não vão conseguir chegar nem no +7
comprando o necessário para tentar o up e quando gasto tudo vou olhar meu errtel e deixei ele pior que quando comecei o up.
as vezes falha 5 vezes seguida do +0 para o +1
tem que melhorar a % ou ao menos repassar a % de up
ta pior que jogo de azar, aonde a chance e 0
eu mesmo depois de quebrar muito a cara até desanimei do jogo já não estou nem jogando a metade que jogava para não passar tanta raiva, e meus Donate agora esta em 0R$ vi que os mcs não tem valor nenhum
compro o item que no final só serviu para voltar meu item para +0
vocês poderiam fazer o teste, pegam 5mil elemental rune e tentei deixa o rank3 +10 não vão conseguir chegar nem no +7