MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chaos Machine (Errteis)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, queria deixar essa sugestão, MUITA GENTE tem reclamado da chance de falha dos errteis, e querendo ou não está afetando a todos de fazer seu próprio errtel, o que digo é que gastamos MUITO com elemental assembly e elemental rune, pois a partir do RANK 2 Falha bastante e no RANK 3 está inviável upar, digo não tem como upar do +1 ate o + 7 ao menos, pois FALHA MUITAS MUITAS vezes, não é exagero, você upa até o + 3 quando vai upar pro + 4 FALHA, você recomeça, VAI UPANDO quando chega no + 2 e você vai upando pro + 3 FALHA, o jogo em questão a errtel ta impossibilitando uma economia FLUIDA, um único errtel custa 40k de mc, e sabe o pior ? é que esse é o valor REAL ou até mais que você gasta pra deixar o errtel no RANK 3 com tudo+ 10, o que proponho é que ao menos retirem a chance do errtel RANK 2 falhar do + 1 até o +6, assim como o errtel RANK 1 é, fazendo com que possamos ter mais chances de completar nossos errteis.
bom dia.

Entendo a reclamação sobre os erteis porém é algo necessário pra valorização do item e tbm pra valorizar mais ainda a asa 4, como poucos sabem oque faz realmente diferença nos erteis é apenas o rank 1 eo rank 2, o rank 3 não tem muita diferença ( tanto que muitos optão por deixar rank 3 nivel 0 in-raid) e com poucos sabem tbm as novas wings 4 iram ter o adicional de elemental na qual pode ser upada até o +15 usando elemental rune e se deixarmos fácil de upar o item acabara sendo muito desvalorizado (tanto o ertherl quanto o asa)
Entendo ambos os lados, acho que está um pouquinho exagerada a dificuldade, mas compreendo a questão explicada pelo Elias. Não teria um meio termo aí?
Melhorar um pouquinho só o drop de Elemental Rune não seria uma boa opção também?
Até porque, entrando no assunto da Asa lvl4, na beta deu pra perceber que vai ser muito, muito difícil upar a opção elemental dela no máximo. Ou seja, a Elemental Rune vai ficar mais cara do que já é caso as coisas continuem assim, e nesse caso não acho que seria "facilitar" as coisas e acabar desvalorizando elas, seria apenas uma questão de equilíbrio mesmo.

Fica aí minha sugestão, abraço.
(09-02-2020, 08:24 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]bom dia.

Entendo a reclamação sobre os erteis porém é algo necessário pra valorização do item e tbm pra valorizar mais ainda a asa 4, como poucos sabem oque faz realmente diferença nos erteis é apenas o rank 1 eo rank 2, o rank 3 não tem muita diferença ( tanto que muitos optão por deixar rank 3 nivel 0 in-raid) e com poucos sabem tbm as novas wings 4 iram ter o adicional de elemental na qual pode ser upada até o +15 usando elemental rune e se deixarmos fácil de upar o item acabara sendo muito desvalorizado (tanto o ertherl quanto o asa)

querem que um errtel custe 100k de mc e asa 200 so pode ta louco
(09-02-2020, 12:49 PM)Felipepro Escreveu: [ -> ]
(09-02-2020, 08:24 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]bom dia.

Entendo a reclamação sobre os erteis porém é algo necessário pra valorização do item e tbm pra valorizar mais ainda a asa 4, como poucos sabem oque faz realmente diferença nos erteis é apenas o rank 1 eo rank 2, o rank 3 não tem muita diferença ( tanto que muitos optão por deixar rank 3 nivel 0 in-raid) e com poucos sabem tbm as novas wings 4 iram ter o adicional de elemental na qual pode ser upada até o +15 usando elemental rune e se deixarmos fácil de upar o item acabara sendo muito desvalorizado (tanto o ertherl quanto o asa)

querem que um errtel custe 100k de mc e asa 200 so pode ta louco

O que não queremos é que tudo seja de mão dada também, claro que também não será impossivel.
a sugestão é apenas para que diminua UM POUCO os gastos com ASSEMBLYS ELEMENTAIS, as elementais runes ainda serão valorizadas, temos que gastar 10 ASSEMBLY E TENTAR POR O ERRTEL NO +10 isso SE NÃO FALHAR E TERMOS QUE RECOMPRAR + 10 ASSEMBLYS, ISSO NÃO FAZ SENTIDO, a SUGESTÃO é que no rank 2 do errtel retire o SUMISSO do errtel ao menos ate o + 5

O QUE DIGO É NÃO ALTERAR A CHANCE % DO ERRTEL VOLTAR PRO + 0 MAS SIM DELE SUMIR.... TA MUITO RIDICULO ENCHER UM INVENTARIO DE ASSEMBLY ELEMENTAL COLOCANDO ELA DESDE O +1 ATÉ O +10 E REZAR PRA QUE NÃO FALHE, PORQUE ALÉM DE COMPRAR + ELEMENTAL RUNE, TEREMOS QUE COMPRAR + ASSEMBLYS, ENTÃO ESSA SUGESTÃO NÃO AFETARIA NEM UM POUCO A ECONOMIA DO ELEMENTAL RUNE E SIM FICARIA JUSTO EM TERMOS DE GASTOS COM ASSEMBLYS ELEMENTAIS, SERIA UM SISTEMA PERFEITO, VEJA, ERRTEL RANK 1 DO +0 ATE O +6 = ERRTEL NÃO SUMIR, ERRTEL RANK 2 DO +0 ATE O +5= ERRTEL NÃO SUMIR, ERRTEL RANK 3 DO +0 AO + 4 = ERRTEL NÃO SUMIR, SERIA INTERESSANTISSIMO
Repassei para os programadores analisarem sua sugestão então.
(09-03-2020, 08:51 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Repassei para os programadores analisarem sua sugestão então.

muito obrigado ! e pode fechar, valeu !
Ridículo e pouco esse sistema de up dos errteis, de uns 30 dias para cá comecei a focar o up dos errteis e estou muito revoltado tem dias que chego a gastar 20k de mc
comprando o necessário para tentar o up e quando gasto tudo vou olhar meu errtel e deixei ele pior que quando comecei o up.
as vezes falha 5 vezes seguida do +0 para o +1
tem que melhorar a % ou ao menos repassar a % de up
ta pior que jogo de azar, aonde a chance e 0

eu mesmo depois de quebrar muito a cara até desanimei do jogo já não estou nem jogando a metade que jogava para não passar tanta raiva, e meus Donate agora esta em 0R$ vi que os mcs não tem valor nenhum
compro o item que no final só serviu para voltar meu item para +0

vocês poderiam fazer o teste, pegam 5mil elemental rune e tentei deixa o rank3 +10 não vão conseguir chegar nem no +7